Tópico original:

Celular não carrega, símbolo ⚠️ com termometro no meio

(Tópico criado em: 03-01-2023 02:11 PM)
3046 Exibições
oigabi
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi gente...
Então o celular da minha mãe um a72 não está carregando, aparece ⚠️ com um termometro no meio. Eu forcei inicialização nele, quando o celular liga com 0%, e coloquei pra carregar ainda ligado e vi que a bateria fica piscando mas não carrega.
O que pode ser?
Há 1 dia atrás o celular havia aparecido esse simbolo 🚫 no lugar do sinal de rede, ele reconhecia que tinha chip nas configurações mas dizia que estava sem, na tela de bloqueio. 
Será que pode ser essa placa que fica ali no conector?
O que significa aquele primeiro simbolo??
3 Comentários
Galaxy A
⚠️ esse símbolo é de atenção e como apareceu um termômetro no meio também significa que seu smartphone está bem quente ou ben frio. Oque quando desligado pode ter algo relacionado com o cabo, carregador ou até com a bateria (coisa que explicaria a bateria piscando).

E chip não sendo reconhecido mesmo estando na gaveta é de certa forma anormal e pode ter alguma relação, por isso retire o chip, teste o carregador/cabo e se possível tente carregar com o seu ou outro carregador/cabo samsung e veja se ele carrega.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O telefone está super aquecido, espete voltar a uma temperatura tranquila e carregue
oigabi
Active Level 4
Galaxy A
Essa é a questão, ele não esquentou/estava quente :( agora voltou a carregar mas parece que vai dar problema... vou ver se tem alguma atualização
0 Kudos