Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Celular não receberá a One UI 3.0!

(Tópico criado em: 06-14-2021 10:01 AM)
47 Exibições
Aletorres7
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É um tapa na cara você pagar mais de R$ 3 mil em um celular da Samsung, para ele virar um aparelho "desatualizado" em pouco mais de 2 anos

Enquanto isso, a Apple, fará com que o iPhone 6 Plus, lançado em 2014, receba a a última atualização para o iOS 15.

Desde 2015, meus smartphones foram TODOS da Samsung. Mas agora, vou sair pra nunca mais voltar. Recomendo fazer o mesmo! 😉

Abraços!
23 Comentários
tyaal
Active Level 7
Galaxy A
Mas a linha intermediaria é so duas atualizaçoes ué
mcury
Active Level 7
Galaxy A
É por isso que eu digo, querem salvar o meio ambiente? Façam celulares com bateria removível, e aumentem o período de atualização para no mínimo 5 anos. Façam campanhas de conscientização sobre a importância de reciclagem de baterias.. tirar carregador da caixa é achar que os consumidores da marca são inócuos de qualquer inteligência.
Aletorres7
Active Level 6
Galaxy A
Sim!! Eles fazem celulares para ficarem desatualizados dentro de 2 anos. Isso força muita gente e trocar celular em menos tempo e, obviamente, o número de lixo eletrônico anual aumenta drasticamente!
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy A
As atualizações não dependem exclusivamente da Samsung, o programa de atualização é definido pela Google. É ela que estabelece quantos anos o fabricante pode atualizar seus aparelhos.
Aletorres7
Active Level 6
Galaxy A
Para o "Android", sim. Mas não para a One UI. Ela depende só da Samsung para ser atualizada.
0 Kudos
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois dessa, nem vou perder meu tempo explicando.
0 Kudos
Aletorres7
Active Level 6
Galaxy A
Óbvio. Ninguém explica o que não sabe.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Na verdade, como toda customização de conteúdo, ela é feita em cima de algo original. A Samsung, quando desenvolve a OneUi, ela segue um padrão que é disponibilizado pela Google. E ela faz as atualizações de acordo com o sistema aplicado, no caso, o Android 11 está com a OneUi 3.1. Ela pode sim, se quiser, atualizar as versões antigas da OneUi, mas, não poderia acrescentar as funções que vieram no Android atual, devido ao código fonte de cada OneUi ser diferente.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ao meu ver, a empresa não julga isso compensatório, até mesmo pela quantidade de modelos que ela dispõe no mercado, assim como todas as outras marcas que usam Android (acho que esqueceu desse detalhe. Não é só a Samsung que usa o Android). Justamente pela quantidade de aparelhos, modelos e marcas diferentes existentes no mercado, é difícil para o Android atualizar seu hardware para funcionar em um padrão que possa ser usado por todas, igualmente. Daí surgem as adaptações, como a OneUi. A Apple, em contrapartida, tem completo controle sobre o processo produtivo, desenvolvimento, comercialização e marketing de seus produtos. Por conta disso, é bem mais fácil para ela, atualizar por vários e vários anos os seus modelos. Hoje, por exemplo, a Apple dispõe de cerca de 9 modelos de iPhone em fabricação. Já as outras marcas, não consigo nem calcular.
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy A
qual é seu aparelho? nao me venha comparar a linha A com iphone. todo iphone é top de linha