Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Celular não receberá a One UI 3.0!

(Tópico criado em: 06-14-2021 06:35 PM)
36 Exibições
Aletorres7
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É um tapa na cara você pagar mais de R$ 3 mil em um celular da Samsung, para ele virar um aparelho "desatualizado" em pouco mais de 2 anos

Enquanto isso, a Apple, fará com que o iPhone 6 Plus, lançado em 2014, receba a a última atualização para o iOS 15.

Desde 2015, meus smartphones foram TODOS da Samsung. Mas agora, vou sair pra nunca mais voltar. Recomendo fazer o mesmo! 😉

Abraços!
23 Comentários
Aletorres7
Active Level 6
Galaxy A
Galaxy S9+ e Galaxy A9
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy A
o s9 eu ate entendo, é aceitavel no minimo 3 atualizações

mas da linha A realmente nao é o propósito
Galaxy A
O meu próximo smartphone vai ser um iPhone com certeza. O A21S já deu 2 bugs, um foi a tela que ficou bugada parecia que tinha quebrado a tela e o outro fui reiniciar como de costume uma vês por semana e hoje ele não quis mais ligar mas coloquei no carregador ele vibrou e depois de uns 2 ou 3 minutos ele reiniciou
0 Kudos
AccioBrito
Active Level 5
Galaxy A
Esse é um problema dos usuários de Android... Compram um modelo barato esperando desempenho de um top de linha, aí depois dizem que a marca não presta. A diferença entre empresas que trabalham com Android e a Apple fica na versatilidade, pois as demais empresas tem aparelhos para diversos segmentos, com diversos preços. Já a maçã só tem os tops de linha, tendo também um controle maior, por isso o sistema é tão otimizado.

Em contrapartida, afirmar que Samsung não presta por testar um A21S é totalmente vago, pq todos sabemos que vai muito além disso.