Tópico original:

Celular parou de carreagar apos atualização

(Tópico criado em: 03-07-2021 11:53 PM)
5443 Exibições
wolftp
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa noite. gostaria de relatar um problema após uma atualização de sistema. Hoje após uma atualização de sistema do galaxy A31, o aparelho parou de identificar e carregar com o carregador original. Não é problema com o carregador pois testei em outros aparelhos, não é um problema com o cabo pois o mesmo funciona carregando meu celular ao conectar em um carregador da Motorola. O celular por algum motivo deixou de carregar com a amperagem do carregador de fabrica após uma atualização do sistema. Demora para carregar e não ativa o carregamento rápido. Aguardo atualização o mais breve o possivel ou uma forma de reverter a atualização para corrigir o erro. grato. 

26 Comentários
zindanA71
Beginner Level 4
Galaxy A
estou tendo o mesmo problema com meu A71
wolftp
Beginner Level 2
Galaxy A
foi esse patch mesmo.
0 Kudos
Samsung_VpaLorG
Active Level 1
Galaxy A

eu tô com o mesmo problema no meu a50, levando quase 2h pra carregar 😡😡😡😡😡

aluadx
Beginner Level 2
Galaxy A
meu a51 está com o mesmo problema, indicando "carregamento por cabo" ainda que eu esteja com o carregador original.
JJonas
Beginner Level 3
Galaxy A

A mesma coisa com meu A71

Tive vários problemas com ele na tomada e não carregando. Depois, desliguei e liguei novamente e agora me aparece desse mesmo jeito.

 

Se o problema for mesmo a atualização, espero que corrijam urgentemente!

0 Kudos
aluadx
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu caso eu tive que tirar o cabo da fonte, assoprar e colocar de novo. Estava mal encaixado.
0 Kudos
Jonnas_
Active Level 4
Galaxy A
Ao instalar o patch de segurança de abril no meu s10+, ele ficou igual, só carrega via usb-c se for com um carregador motorola.
DiegoCristo
Active Level 1
Galaxy A
Tô no mesmo problema! 🥲🥲 Até o carregamento sem fio rápido tá doido. Foi depois do PAC de segurança.
AdairtonJunior
Beginner Level 4
Galaxy A

O meu S10 lite também ficou assim depois da última atualização.

0 Kudos