Tópico original:

Celular reconhece carregador como um "Adaptador USB"

(Tópico criado em: 11-07-2024 11:48 PM)
112 Exibições
At1lazattackagain
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Acordei um dia e meu A155G começou a reconhecer meu carregador original como um adapator usb, e por causa disso ele se recusa a ligar o carregamento rápido, mesmo com a opção ativada e tanto o carregador como o celular tem suporte pra isso, achei que o problema era ou na fonte, no fio ou na entrada de carregador, mas depois de uma atualização do celular ontem, ele voltou a funcionar normalmente, mas hoje o problema voltou, ja tentei reiniciar, e minha última escolha vai ser formatar o celular, qual seria e o problema e como solucionar ele?
8 Comentários
Jmanoelino
Active Level 1
Galaxy A
Nossa, meu problema tá idêntico, coincidentemente depois da última atualização ele recusa o carregador original e não faz carregamento rápido mesmo com a função ativa, agora passa uma média de 6 horas + pra carregar.
0 Kudos
Guraushia
Active Level 10
Galaxy A
Credo, uai! 6h? Tempo demais.
Jmanoelino
Active Level 1
Galaxy A
Pior que é mesmo
0 Kudos
Galaxy A
Verifique se o cabo está bem encaixado na fonte
0 Kudos
Jmanoelino
Active Level 1
Galaxy A
Já apertei, virei do outro lado, troquei de cabo, troquei a caixinha troquei por outroe carregadores e mesma coisa.
0 Kudos
andhardtke
Active Level 3
Galaxy A
Aconteceu o mesmo comigo depois da última atualização. Esse patch de 1º de outubro está cheio de problemas.
0 Kudos
andhardtke
Active Level 3
Galaxy A
Faz dias que estou sem o carregamento rápido...
0 Kudos
Edilsonvs
Active Level 5
Galaxy A
Não percebi isso no meu, ficarei atento na próxima vez que eu o colocar pra carregar.
0 Kudos