babiixx
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-19-2023 09:40 AM
Galaxy A
eu deixo meu celular carregando a noite toda e quando eu acordo aparece que meu celular foi reiniciado, e hoje ele desligou sozinho, agm sabe oq pode ser?? é um A10
5 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-19-2023 09:47 AM - editado 05-19-2023 09:47 AM
Galaxy A
Vá em:
Configurações -> Assistência do aparelho e bateria -> Otimização automática e verifique se a opção "Reiniciar quando necessário" está ativa.
Este recurso é utilizado para, quando reiniciado, finalizar processos em background e liberar memória. De modo a manter o smartphone mais responsivo.
Fica a seu critério mantê-lo ou não ativo.
Configurações -> Assistência do aparelho e bateria -> Otimização automática e verifique se a opção "Reiniciar quando necessário" está ativa.
Este recurso é utilizado para, quando reiniciado, finalizar processos em background e liberar memória. De modo a manter o smartphone mais responsivo.
Fica a seu critério mantê-lo ou não ativo.
Leotkr
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2023 09:55 AM
Galaxy A
É bom manter ou melhor não manter, na questão de performance do smartphone?
DANS20
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2023 10:14 AM
Galaxy A
Depende muito de cada tipo de usuário. Eu, como não deixo apps abertos em background e somente utilizo o smartphone quando necessário, não deixo esta opção ativa e não enfrento problemas de performance no meu, já antigo mas guerreiro, S20.
Agora, para usuários que demandam mais de seus dispostivos, jogam, utilizam por longos perídos e etc, esta opção pode se tornar uma aliada na manutenção da boa performance do sistema.
Agora, para usuários que demandam mais de seus dispostivos, jogam, utilizam por longos perídos e etc, esta opção pode se tornar uma aliada na manutenção da boa performance do sistema.
ServodeCristo75 4
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2023 11:47 AM
Galaxy A
Evite deixar o celular carregando a noite inteira. Apesar da bateria não viciar por ser de lítio, você corre risco de superaquecimento, podendo explodir, causando até mesmo incêndio na sua casa.
Taroo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2023 02:16 PM
Galaxy A
Erro de software, esse tipo de erros ocorre depois de atualizações... Recomendo você levar na assistência técnica!