Tópico original:

Celular reiniciando ao espelhar tela

(Tópico criado em: 05-26-2021 01:00 PM)
2786 Exibições
Obitoaizen
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém sabe pq toda vez que eu tento espelhar a tela do A01 o Celular simplesmente reinicia. Já testei vários aplicativos mas nenhum funciona.

6 Comentários
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy A
É pq ele n é compatível com a função de espelhar a tela, meu antigo J4 tbm reiniciava toda vez q eu tentava.
0 Kudos
Obitoaizen
Active Level 4
Galaxy A
Muito estranho ele não ser compatível pq ele encontra a TV no App mas não conect, outro celular meu que não era compatível nem achava a TV.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Obitoaizen! 😊

Qual é a versão atual do seu android?

0 Kudos
Obitoaizen
Active Level 4
Galaxy A
Android 10 patch 1 de abril, mas ele já tava assim antes do patch de abril.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Obrigada! 

Peço que verifique se o reinicio automático está ativado, para isso vá em Configuração > Gerenciamento Geral > Toque em Restaurar > Verifique se o Reinicio automático foi ativado.

Se não estiver ativado, nesse caso, recomendo que faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Se mesmo assim, continuar. Então, recomendo que  leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Mas devido a atual situação, os postos estão atendendo somente com agendamento. Você pode agendar sua visita nesse link aqui: 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment

Caso não haja nenhuma assistência próxima a você, me chama por mensagem privada pra darmos continuidade, ok? 😉

0 Kudos
Vinzez
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu a03 core tá com o mesmo problema, ele tá com o Android 11, nível de patch 01/02/2022

0 Kudos