Tópico original:

Celular reiniciou sozinho

(Tópico criado em: 01-06-2025 10:01 PM)
125 Exibições
Viv11
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Gente,meu a23 4g reiniciou sozinho,e não é a primeira vez,ele vem reiniciando do nada faz algum tempo,tô preocupada,alguém sabe oque pode ser? Eu ainda não levei ao concerto.
4 Comentários
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy A
Ele não está com a função de reinicio automático ativada?
0 Kudos
Viv11
Beginner Level 3
Galaxy A
Não
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Lá no assistência do aparelho você pode verificar se tem um aplicativo causando o erro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Me informe quando terminar estas configurações, ok?

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, coloque o equipamento em uma tomada funcionando para iniciar o carregamento, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos