Tópico original:

Celular reiniciou sozinho

(Tópico criado em: 09-06-2020 10:36 AM)
2370 Exibições
Biridim
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia, galera 

Nesta noite, coloquei meu celular colocar carregar na tomada normal, como sempre faço. Porém, quando acordei, vi que ele não estava mais carregando, não tinha carregado 100%, apenas até 29% e havia uma mensagem dizendo que o celular reiniciou. Agora, ele não está mais carregando na tomada. 

Alguém sabe me dizer o que aconteceu e o que dá para fazer?
6 Comentários
Galaxy A
veja se o carregamento rapido esta desativado por isso acho que demorou para chegar em 100%
já o de reiniciar pode ser o reinício automático ativado
as duas coisas podem ser resolvidaa em configurações e assitencia do aparelho no da bateria vc vai clicar em bateria e conferir se o carregamento rapido tá ativado já o do reinício automático você vai em 3 pontinhos avançado e em reinício automático.
0 Kudos
Biridim
Active Level 1
Galaxy A
O reinício automático está desativado e o carregamento rápido está ativado... Eu fiz o teste em estou carregador, e tá carregando normal, mas não com o carregamento rápido. Ele não está dando mais está opção pra mim
AdilBrito
Active Level 3
Galaxy A
Sobre você carregar a noite isso é muito ruim! se você dorme por 8 horas e seu celular carrega em duas horas ele vai atingir a carga de 100% 4 vezes, isso prejudica muito a vida útil da bateria, se você faz isso com frequência talvez seja os resultados do que você faz a muito tempo, no mais consulte uma assistência da Samsung.
0 Kudos
Biridim
Active Level 1
Galaxy A
Ahn, não sabia disso... Vou tomar mais cuidado... Vlw
0 Kudos
alguemAI
Active Level 1
Galaxy A
quase todos usuários de smartphones deixa o celular carregando enquanto dorme para utiliza-lo no dia seguinte. já tive vários smartphones e nenhum deles teve frecura de defeito por causa disso, ao meu vê quando isso acontece é problema de fabricação.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Biridim. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy  até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos