Original topic:

Celular samsung A32 parou de vibrar quando recebe notificações

(Topic created on: 02-17-2023 12:30 AM)
1719 Apresentações
Fatti08
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Meu celular samsung A32 depois que atualizei dia 16, versão one 5.0,  versão Android 13, simplesmente parou de vibrar quando recebo qualquer notificação. Seja whatsapp,  Facebook..qualquer notificação ele não vibra mais.

Não é problema do celular pois ele vibra normalmente quando recebo ligações, e quando faço o teste do *#0*#.  

Hj simplesmente passei o dia no trabalho e sem vibrar não pude ler as notificações.  

43 Respostas
teixeirra
Active Level 5
Galaxy A
Entra em configurações/notificações/notificações do aplicativo. E veja se essas que não estão notificando estão habilitados
Fatti08
Active Level 3
Galaxy A
Valeu por responder. Estão todas ativadas. Eu coloquei whats e face , porém são todas as notificações, qualquer app.
teixeirra
Active Level 5
Galaxy A
Não tem alguma rotina ativada?
reiluizin
Active Level 3
Galaxy A
Estou com o msm problema e ja desativer todas as rotinas e o modo não perturbe, alem de habilitar todas as notificações inclusive do sistema mas não obtive sucesso
0 Kudos
reiluizin
Active Level 3
Galaxy A
Acreditas que 1 ano dps tô com o mesmo problema de novo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware de vibração do seu dispositivo. Para isso, preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:

Mas antes de realizamos o procedimento, poderia verificar se a Vibração está ativada pelo caminha:

1 - Acesse Configurações
2 - Toque em Sons e Vibração
3 - Verificar se está selecionado quais das opções a seguir > "Som, Vibração ou Sileciar"

Caso esteja a opção "Som" selecionei em "Vibração" e realize o teste. Se mesmo assim após os teste não funcionar, orientamos que faça o procedimento a seguir

1 - Acesse o App Samsung Members
2 - Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela
3 - Toque em Diagnóstico do telefone
4 - Toque na opção Vibração
5 - Toque em Repetir se for necessário

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Por favor, me informe se o seu smartphone está danificado, como por exemplo:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

E caso seu aparelho tenha sofrido algum dano citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência Técnica da Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

Mesmo com os testes que efetuamos juntos, é possível que a falha esteja relacionada a algum aplicativo instalado ou alguma peça interna do dispositivo comprometida, por isso é necessário que o aparelho seja analisado por um técnico em uma de nossas Assistências Técnicas mais próxima de você.

Irei verificar a melhor forma de te atender, para isso vou precisar do seu CEP da sua residência.

Caso eu encontre alguma assistencia próximo de sua residência, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Ray! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

teixeirra
Active Level 5
Galaxy A
Veja na configuração de som. Se está selecionado a opção de vibração da notificações
Fatti08
Active Level 3
Galaxy A
Nenhuma rotina !
Sim está selecionado vibrar para notificações. Porém Reparei que quando eu vou escolher o modo de vibração para notificações, não consigo testar as opções da vibração. Consigo selecionar, porém não vibra as que escolho. Mas Quando eu vou na configuração de vibração para toque, Consigo sentir qual vibra eu quero pq vibra em todas opções. Quando é na configuração de notificação o vibra nem funciona.