Tópico original:

Celular Samsung Galaxy a10s

(Tópico criado em: 11-04-2022 11:04 PM)
260 Exibições
abreu37
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu tenho um celular Samsung Galaxy a10s depois que teve atualização do Android 11 o celular ficou muito ruim para carregar demora muito muitas vezes passa o dia todinho para carregar praticamente como eu posso resolver
5 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Uma boa alternativa é (Restaurar Padrão de Fábrica) vai dar uma boa limpada no celular e talvez deixe-o mais rápido, apesar de ser um celular bom não deixa de ser um dos mais básico da Samsung e com o passar dos anos os aplicativos e sistemas começam a ficar mais pesados e vc tem a opção de começa a usar apps lite exemplo (Instagram Lite, Facebook Lite, WhatsApp Lite, ) que são versões mais leve e básicas dos app's ou senão adquirir uma nova versão do Galaxy mais forte como A13, m23, A33, M53, A73
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Dar um Hard reset ajme de fazer vc perde as cosia não resolve, a solução pra esse caso é trocar o cabo, ou usar modo economia (só n ativa limitar cpu 70%)
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Se faz backup das informações não perde nada 🤷‍♂️ mas eu não li direito o post 😁✌️
0 Kudos
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Posso dizer que não resolve nada. Eu tenho que ativar economia de bateria para o meu A10s carregar em 2h. Se eu tirar da economia de bateria ele carrega em 6 horas..
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Provavelmente seja problema de hardware só indico a troca do componente daí resolve seu problema
0 Kudos