Tópico original:

Celular Samsung Galaxy A71 parou de carregar.

(Tópico criado em: 09-12-2020 05:48 PM)
13118 Exibições
IsabelMarques
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Olá! 😊

Adquiri o celular A71 no dia 22/08 e com menos de um mês de uso, hoje parou de carregar. Primeiramente notei uma estranha demora, pois o mesmo carregava em apenas 1 hora e meia, e já faziam horas com ele carregando e ainda não havia carregado. Então reparei que o mesmo parou em 83% e não carregou mais. Agora vou ter que ir a uma assistência samsung para verificar o que está acontecendo e pela quantidade de pessoas com a mesma reclamação, parece ser algo de fábrica. 

Alguém mais com o mesmo problema?

44 Comentários
Mateus18sc
Active Level 6
Galaxy A

Eu também estou com o mesmo problema de carregamento. É muito estranho pois tem momentos em que carrega devagar e outros em que simples para. Eu sempre evitei mexer nele enquanto carregava pra evitar qualquer problema e também não me incomodava ter de esperar 1hr e 30min para pegar ele 100%...

GabrielTw
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, acho que esse problema é de fábrica... Deveria aver um recall

Opções
Galaxy A

Bom dia, IsabelMarques! Tudo bem? Nesse caso recomendo que teste outro carregador no aparelho, em outra tomada e verifique se mesmo com outro carregador e em outra tomada se o aparelho carrega. Caso o problema persista peço que encaminhe seu Galaxy A71 para uma de nossas assistências técnicas para que nossos técnicos possam te ajuda 🙂.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima de você através deste link: http://spr.ly/end-assist-tec ou pelos telefones:  4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

fenix21
Active Level 1
Galaxy A
Segunda vez que acontece esse problema após atualizar.
Ai até a próxima atualização fica assim o técnico o único que faz é reset e volta antes da última atualização o que não é solução por que cedo ou tarde sai novas atualizações e novamente acontece a mesma coisa
0 Kudos
Galaxy A
Também tenho um e hoje ele parou em 60% mesmo aparecendo o símbolo da bateria que estava carregando, sendo que eu tinha colocado umas 10h da noite e já é 1;48 ainda está carregando, tenho desligar o carregador e ligar de novo pra ele voltar a carregar. Já venho percebendo isso após uma atualização de software, agora acabou de chegar uma atualização, tomara que resolva. Às vezes para em 97% aí desligo e ligo e já volta em 100%.
myllenarufino
Beginner Level 4
Galaxy A
o meu está com o mesmo problema que o de vocês, hoje ele demorou 7h para carregar
Diegota
Active Level 4
Galaxy A

Passei e estou passando pelo mesmo problema de muitos aqui. Meu A71 há uns 2 meses apresentou algumas interrupções no carregamento (chegava próximo de 100% e parava). Após tirar o conector de carregamento e plugar de novo voltava a carregar. Isto aconteceu umas 5 vezes e depois parou, acredito que tenha acontecido com uma atualização. Passei quase um mês sem problemas e agora, faz uns 8 dias, o celular parou de carregar. Eu plugava o carregador no celular e ele reconhecia e iniciava a carga mas logo depois parava de carregar e sumia o símbolo de carregamento. Depois, nem quando eu plugava dava sinal de carregamento. Porém carregava na USB do computador. Logo imaginei que fosse o carregador, mas o carregador carrega outros aparelhos sem problemas. Hoje para piorar tudo, o celular parou de carregar na USB do computador e nem a opção de depuração USB está aparecendo na caixa de diálogo. Eu vim de um moto x4 que teve problemas de carregamento e bateria por duas vezes, mesmo o celular tendo IP67 e eu sendo sempre extremamente cuidadoso, como sou agora com o A71. Não sei o que fazer. Fica difícil gasta 2 mil reais em um celular que apresenta problema em meio ano de uso.

0 Kudos
Luis150
Beginner Level 3
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema

0 Kudos
rayy11
Beginner Level 2
Galaxy A

tenho um a71 a 2 semanas e pela 2° vez ele parou de carregar em 80% 

0 Kudos