Original topic:

Celular soltando a traseira

(Topic created on: 10-09-2024 07:59 PM)
115 Apresentações
marialicee
Active Level 3
Opções
Galaxy A
meu a52 está soltando a traseira (igual os celulares antigos que a gente tirava a parte de trás pra tirar a bateria), o que fazer e o que pode ser?

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Omar1920
Expert Level 1
Galaxy A
Leva numa assistência pra colar bem a tampa, mas se continuar aquecendo por longos períodos vai continuar soltando!
Por nada!
Se te ajudei marque minha resposta como solucionada 😊

Ver solução na publicação original

0 Kudos
10 Respostas
Omar1920
Expert Level 1
Galaxy A
Superaquecimento já tive esse problema, foi o que a assistência alegou pra mim, não é que não possa aquecer, mas se ficar por muito tempo, muito aquecido a cola vai perdendo eficiência
0 Kudos
marialicee
Active Level 3
Galaxy A
hmmm, mas não tem nenhum problema né? do tipo o celular explodir kkkkkkkkkkkkk
Omar1920
Expert Level 1
Galaxy A
Kkkkkkkk, olha explodir meio difícil, mas a bateria pode morrer muito rápido, pode se inchar e estragar a tela do seu celular, quando começa inchar pode explodir tmb!
Você está deixando aquecer muito seu celular?
0 Kudos
marialicee
Active Level 3
Galaxy A
ele só aquece o normal, tipo agora, eu tô usando ele carregando não ta super quente, ta normal, sabe?
Omar1920
Expert Level 1
Galaxy A
Entendi, usar carregador tmb influencia viu rsrs 😅! Toma cuidado rs!
0 Kudos
marialicee
Active Level 3
Galaxy A
afff😞😞😞 obrigadaaa!
Solução
Omar1920
Expert Level 1
Galaxy A
Leva numa assistência pra colar bem a tampa, mas se continuar aquecendo por longos períodos vai continuar soltando!
Por nada!
Se te ajudei marque minha resposta como solucionada 😊
0 Kudos
marialicee
Active Level 3
Galaxy A
vou ver de levar sim, obrigada!
gersonquebrado
Active Level 3
Galaxy A
Uma das causas mais comuns é o inchaço da bateria, o que pode ocorrer quando ela está danificada ou envelhecida. Outra possibilidade é o desgaste do adesivo que mantém a traseira no lugar, especialmente após exposição a calor ou umidade.

Sugiro levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada para avaliação. Se for o caso de inchaço da bateria, é importante substituir imediatamente, pois pode representar um risco de segurança. Se for apenas o adesivo, ele pode ser recolocado.