Tópico original:

Celular travando ao desbloquear

(Tópico criado em: 09-11-2020 10:47 PM)
1955 Exibições
Lourock
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um galaxy A9 2018 e quando oa atualizei para o Android 10 apareceram 2 bugs: ao iniciar a câmera, ela dava uma travada e depois funcionava normalmente, e ao desbloquear o telefone, o display congela durante alguns segundos e depois volta ao normal. Resetei o telefone para o padrão de fábrica e o bug na câmera desapareceu, mas o congelamento da tela, não. Isso acontece praticamente em todos os desbloqueios. No Android 9 tudo funcionava muito bem. Não fiz root e nem instalei alguma outra rom. A rom é a do Brasil. Alguém teria alguma outra solução? Obrigado 
12 Comentários
Galaxy A
Android 10 ta uma porcaria
0 Kudos
Galaxy A
O Android não, aí no caso tem haver com a personalização da Samsung e as adaptações feitas para o sistema rodar nos chips Exynos,a Samsung tem muitos aparelhos e não tem tempo hábil pra fazer uma atualização 100% estável, e os erros do Android 10 não vai dar nem pra serem corrigidos por que já vai começar a pressão pra empresa liberar o mais rápido possível o Android 11.( Lembrando que o Android é desenvolvido com base nos chips da Qualcomm).
0 Kudos
Galaxy A
O bug do congelamento da tela de bloqueio me afetou também.
0 Kudos
Galaxy A
Porém parece que corrigiram na atualização de ontem, senti um pouco mais de estabilidade no meu aparelho.
0 Kudos
Lourock
Active Level 1
Galaxy A
Ainda não recebi nenhuma nova atualização
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, Lourock. Tudo bem? Você já tentou resolver esse problema com um backup e restauração do seu Galaxy A9? 🙂

0 Kudos
Lourock
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei sim, não resolveu
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Lourock, como o problema persistiu, leve o seu Galaxy A9 em um centro autorizado, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema, ok? Para encontrar o centro autorizado mais próximo é só clicar aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Lourock
Active Level 1
Galaxy A
Resolvi restaurar novamente e por enquanto o problema desapareceu. Está funcionando normalmente.
0 Kudos