Tópico original:

Celular travou

(Tópico criado em: 05-07-2023 12:58 AM)
Grasiele
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Gente que desespero, meu celular nunca travou, mas hoje tive a surpresa de um travamento que me deixou de cabelo em pé, simplesmente travou e não conseguia mais acessar nada e nem ligar o cel, que medoooooo. 😭😭😭
9 Comentários
_______
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca esperamos por isso, afinal de contas, a era dos smartphones que travavam de maneira inaceitável já passou há muito tempo. É normal ocorrer algum engasgo e leves lentidões mas não é aceitável o smartphone ficar inutilizado como um Galaxy de 2011.

Meu smartphone já apresentou travamentos em Apps (falta de otimização por parte do desenvolvedor), mas sempre ficou com o sistema funcionando normalmente permitindo assim que eu simplesmente saísse do app e o fechasse.
Grasiele
Active Level 9
Galaxy A
Eu acho que já sei o que foi que aconteceu. Tenho meu smartphone vai fazer 3 anos rs, ou seja, tempo de via útil já kkkkk, já deve tá pedindo para trocar, mas ele nunca travou, porém ontem baixei um app chamado viki que é uma plataforma de streaming para assistir novelas asiáticas kkkkkk. Creio que foi depois disso aff. Mas agora voltou e desinstalei essa praga desse app.
Denisson7
Active Level 7
Galaxy A
Qual modelo?
Grasiele
Active Level 9
Galaxy A
Meu celular é um A51, já tenho ele vai fazer 3 anos, mas nunca tinha travado, mas ontem baixei um app de streaming, pior que o app é famoso, o tal do Viki aff, mas agora voltou e desinstalei essa praga kkkk.
0 Kudos
danielsans
Active Level 8
Galaxy A
Esse aplicativo é oficial da play store?
0 Kudos
Grasiele
Active Level 9
Galaxy A
Esse APP é da play store e inclusive algumas TV vem com ele pré instalado
0 Kudos
ErickDanilo
Active Level 5
Galaxy A
Caso congele novamente, pressione volume — e o botão de ligar simultaneamente durante uns 7 a 10 segundos para forçar um reinício.
Grasiele
Active Level 9
Galaxy A
Poxa foi bom você me falar isso. Não sabi que dava pra fazer isso. Muito obrigada.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe...