Tópico original:

Celular

(Tópico criado em: 02-03-2022 04:06 PM)
167 Exibições
Darlei123_
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá boa tarde pessoal do Samsung menbers; tudo bem com vocês; pessoal eu gostaria de saber se o a30s irá receber atualização patch de segurança ou algo assim; por que já não aguento mais minha bateria descarregar tão rápido; se alguém souber me dar um help; obrigado boa tarde aguardo retorno; obrigado.
14 Comentários
std82uwuw
Active Level 5
Galaxy A
Bom pelo previsto o A30s receberá atualizações até esse ano, 2 no caso.

Se te ajudei clique nos três pontinhos e selecione aceitar solução, obrigado.
0 Kudos
Darlei123_
Active Level 6
Galaxy A
Ah sério; deixa te perguntar; você sabe quando irá receber;
0 Kudos
Darlei123_
Active Level 6
Galaxy A
Outra pergunta; vai ser de atualização de patch de segurança; ou atualização de software; obrigado
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Oi, complementando a sua pergunta, não sei se o Galaxy A30 receber atualizações trimestrais (de 3 em 3 meses) ou semestrais (de 6 em 6 meses), se for trimestrais, conta do último mês em que ele atualizou, e e soma mais 3 meses, agora se for semestral, novamente, conta do último mês em que ele atualizou, e soma mais 6 meses.
0 Kudos
Darlei123_
Active Level 6
Galaxy A
Certo muito obrigado; ♥️
0 Kudos
std82uwuw
Active Level 5
Galaxy A
Vai ser semestral.
0 Kudos
std82uwuw
Active Level 5
Galaxy A
Não tem data certa ainda.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Bem, o Galaxy A30 foi lançado em 2019, junto com outros modelos da linha A, e nesse tempo, a Samsung prometeu até 3 anos de atualizações de seguranças para este aparelhos, então eu acho que até o final de 2022 ele ainda continuara a receber atualizações de seguranças, mais atualizações de Androids, não.
0 Kudos
Darlei123_
Active Level 6
Galaxy A
Certo; obrigado
0 Kudos