Original topic:

Celular

(Topic created on: 09-13-2024 10:53 PM)
95 Apresentações
tchutchuca123
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi boa noite, queria saber qual o melhor celular com ótimo custo benefício e bom para comprar 
8 Respostas
Rodolfo81
Active Level 2
Galaxy A
Eu tinha o s21 fe
Um celular compacto e adendia minhas necessidades
Com 256gb e 6 de ram
Não sei o valor dele agora
Porém ele é um celular muito bom
No momento peguei um s23 ultra 256 e 12 de RAM
Está excedendo minhas expectativas, porém ele é um valor mais alto
Camera muito boa!
Galaxy A
A55 tem um ótimo custo benefício. O S23 Fe também vale bastante a pena!
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Boa noite! Se você está buscando um celular da Samsung com bom custo-benefício, recomendo considerar o Samsung Galaxy A54. Ele oferece uma boa combinação de desempenho, qualidade de tela, e câmeras a um preço razoável. Outro modelo a considerar é o Samsung Galaxy A34, que também tem um bom equilíbrio entre preço e especificações. Ambos são opções sólidas dependendo das suas necessidades e orçamento.

Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy A
Colocando o valor máximo que você pode pagar, fica mais fácil para os members ajudarem.
tchutchuca123
Active Level 3
Galaxy A
Até 2.000 mais que isso nao posso
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy A
O que você mais procura em smartphone? Bateria, câmera , desempenho para jogos, som estéreo, modo Dex? Só pra citar alguns. Você pode por em ordem de preferência.
Você pode editar seu post colocando essas informações e o valor máximo que pode pagar. Daí dá para ter uma boa ideia do perfil de aparelho ideal para você nessa faixa de preço.

P.S. apenas aparelhos da linha A ou pode ser M também?
0 Kudos
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Atualmente, o mais indicado é o Galaxy A55, tem um bom processador e a câmera é excelente também.
0 Kudos
AlexandreCarvalho09
Active Level 4
Galaxy A
A55 de 128GB
0 Kudos