Tópico original:

Celular

(Tópico criado em: 09-14-2024 10:30 AM)
107 Exibições
vitorwas
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente me tirem uma dúvida. É normal um celular da Samsung, que vc comprou lacrado e depois de 2 anos ele abre ( não é sobre isso ) ver escritas de canetinha dentro dele??? Pq quando levei na assistência técnica, da própria Samsung, o cara perguntou se eu já tinha aberto e nunca fiz isso. O cara insistiu, falando que o celular já foi aberto e que estava faltando parafusos dentro dele kkkkkk. Me custa acreditar, que paguei 2,799 em um celular recondicionado, isso na loja da própria Samsung. Já aconteceu com vcs??? Sem falar, que nunca nem vi a cor da nota fiscal, que seria enviada pelo e-mail. 
3 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Recondicionado é diferente de novo . Recondicionado é um aparelho que estava com problemas foi arrumado pra aparecer novo e botado depois na caixa . Por isso ele estava marcado ,pois tinha saido da assistencia técnica antes de vc comprar
vitorwas
Active Level 5
Galaxy A
Mas é justamente por isso. O descaramento da Samsung. Comprei um celular, que nem novo era, me sinto um trouxa depois de descobrir que nao era novo, mas um celular usado, que foi para concerto, para ser vendido como novo. Absurdo isso. Imagina vc ir na loja oficial, compra um aparelho que vc jura ser novo, mas na verdade era uma carcaça, que foi aberta 🤮.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, vitorwas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!