Tópico original:

Celular

(Tópico criado em: 09-24-2025 05:47 PM)
121 Exibições
sophya_Ben
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Tô querendo comprar um celular novo qual e melhor o edge 60 fusion ou a56 ?qual deles tem melhor bateria ?
Obs : tenho o a54 que me atende bem 
9 Comentários
LillianRócha
Active Level 1
Galaxy A
Amo o A 56 comprei no mês 5 estou gostando
sophya_Ben
Expert Level 2
Galaxy A
A bateria deke e boa?
LillianRócha
Active Level 1
Galaxy A
No primeiro mês chegou a durar 3 dias mas eu uso muito com vídeos e mensagens ainda dura 1 dia e ½
Milasi
Active Level 10
Galaxy A
Excelente.
0 Kudos
LillianRócha
Active Level 1
Galaxy A
Bateria é muito relativo é do uso principalmente se usa em quanto carrega e se não deixa muito tempo na tomada ela vicia
Milasi
Active Level 10
Galaxy A
Sou muito suspeito ao emitir minha humilde opinião aqui, mas foi justamente um A56 5G 256GB que presentiei minha e até agora não tenho nada do que reclamar. Eu já tinha escolhido esse Smartphone e vim aqui na Comunidade Samsung e os Usuários foram unânimes em apontar o A56 5G 256GB como o melhor Modelo Intermediário da Samsung, então boa sorte... Vai de A56 5G 256GB... A bateria e rapidez desse Modelo são muito boas...
0 Kudos
roonan
Expert Level 5
Galaxy A
comprei um a56 nessa segunda feira e estou gostando dele bastante e nesse modelo a samsung acertou em cheio em fazer um aparelho da linha A excelente, claro q tem vários da linha A bons, mais esse ficou top
0 Kudos
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
Como dono do A56 eu o recomendo sem pestanejar e pra não ser extensivo aqui te dou um motivo crucial, 6 anos de atualização.
0 Kudos
Palmeiras12
Active Level 6
Galaxy A
Motorola edge 60 fusion porque top linha 🙏🙏🙏🙏
0 Kudos