Tópico original:

Celulares 5G

(Tópico criado em: 05-22-2022 08:17 PM)
95 Exibições
oacraM
Active Level 5
Opções
Galaxy A
A Pergunta é: 
Comprar celular com a tecnologia 5G no Brasil não é cedo demais?? 

Sabemos que somente as principais capitais vão receber, e depois as demais cidades. Mas até lá quando tiver 100% de cobertura 5G, creio que deve levar uns 5 ou 10 anos pra ter 100% de cobertura, será que compensa gastar a mais pra ter um celular 5G.... 
8 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Tá certo ,mas é bom ter pq já já vai ser implementado
MarcoGja
Active Level 6
Galaxy A
Olá estive está semana na onde sou cliente que não vou falar o nome e me falou que está tudo ok o problema todos nós já sabemos brasileiro para não falar besteira vou falar só assim a máfia é grande pois rola muita verdinha então imagina já estamos prontos para o 5G mais tem aquela história quem pagar mais
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy A
O bom de ter um celular 5G é q qdo a tecnológica estiver disponível já estaremos com celular em mãos. 😊
Galaxy A
Se tratando de Brasil jamais eu me anteciparia pra comprar um smartphone 5g , até que tudo fique conforme os padrões vai durar anos , visto isso o 4g , aqui no Brasil é inadmissível ter cidades que não tem cobertura 100% 4g , até em cidades denominadas grandes não chegam nem 80% de cobertura 4g , imagina a mova tecnologia 5g amigão, espero que você torça e muito pra que essa técnica 5g não chegue tão rápida nas grandes cidades porque quem vai pagar é você, o seu plano de Internet vai subir quase 50% pra ter uma tecnologia investida em massa aqui no Brasil... .
Isso aqui é Brasil meu amigo
oacraM
Active Level 5
Galaxy A
Não vou trocar o meu tão cedo. O meu A71 ainda vai longe e só devo trocar ele quando eu perceber algum travamento ou se for necessário mesmo.
Galaxy A
Se você mora na área aonde tem, eu acho uma boa, porém se mora numa área que não tem você tem que pensar nas suas prioridades e pensar se gastaria a mais na tecnologia
Galaxy A
Se a diferença não for tão grande vale a pena sim,..
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Pagar a mais só pra ter 5G não compensa. Mas, dependendo do valor, é bom já pegar um aparelho que tenha 5G, pra quando chegar de fato aqui, o aparelho já estar preparado.