Tópico original:

Celulares da Samsung são realmente bons?

(Tópico criado em: 09-26-2021 11:55 AM)
D4nil1n
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Que tipo de montadora não deixa a pessoa poder limitar a uso de ram de modo avançado em cada app, eu queria remover o processo do talkback ate porque eu nem uso ele, mas mesmo assim ele consome 100mb da minha ram, mas eu não posso limitar a ram de forma personalizada, aliás o forçar parada não funciona e desativar aplicativos em segundo plano nas configurações de desenvolvedor não funciona, eu queria liberar toda a minha ram só pra ficar o sistema operacional e a one ui funcionando de fundo, ate porque existe outras montadoras possibilitam essa ação de modo avançado, eu comprei um dos piores celulares da linha atual, o A10 por 500r$, até porque ele é o último celular celular que foi planejado a data da atualização do Android 11 e une ui 3, poiser o barato sai caro, só pra escrever esse post meu celular reiniciou 2 veses e chegou aos 40°c de temperatura em apenas 2 minuto, a cor vermelha dele combina com a personalidade dos requisitos, porque tem aver com inferno e é isso que esse celular faz me sentir quando eu vou jogar POU, eu não sei como a venderia me enganou dizendo que roda até Call of duty mobile a 60 fps porque é optacore, optacore pra que? Sendo que o celular tem 2 Gb de ram em que só o sistema operacional já consome metate, se o a10 tivesse 4 Gb de ram e 64gb de armazenamento ele seria um celular custo beneficil se continuasse barato. Pronto desabafei 
11 Comentários
RonanGalaxyA10
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
MEU A10 TA DE BOA JOGO NELE E NÃO ESQUENTA.
D4nil1n
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Parabens, eu acho que meu a10 é pirata kkkkk
RonanGalaxyA10
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Kkkk
Luzi_lindu
Active Level 7
Opções
Galaxy A
tbm tenho um a10 e planejo comprar poco x3 pro que vale pra uma vida toda e o preço não é tão alto assim
D4nil1n
Active Level 3
Opções
Galaxy A
De fato, é o meu sonho kkkkk principalmente um xaomi
Jacksonp
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depende muito de qual modelo você usa. Tenho um A11 e me supre muito bem. Sugestão para não ter raiva é sempre pegar um smartphone que tenha CPU snapdragon e se possível, atual. Ele roda melhor. Mediatek é uma bomba.
D4nil1n
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Um snapdragon é mt bom, talvez vc fez uma escolha boa, a vendedora só fez me enganar dizendo que é optacore
Jacksonp
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Optei por um com CPU snapdragon com banda 2.4ghz do que um mediatek que tinha 5ghz no Wi-Fi.
D4nil1n
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa, o ruim que o mediatek é que ele esquenta muito e faz com que estrague a bateria