Tópico original:

chamada oculta

(Tópico criado em: 11-07-2020 10:16 AM)
218 Exibições
Thaiisee
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como fazer chamadas com o número oculto? Coloquei, mas quando ligo não completa a chamada. 
9 Comentários
RegianeGomes
Active Level 7
Galaxy A
você vai como se fosse fazer uma ligação, vai em configurações- serviços complementares- exibir id de chamada - ocultar número. Reinicia o cel depois da configuração, se não der certo. Lembrando que existem apps que mostram o número mesmo ocultando viu
Thaiisee
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Olá, Taahta
Somente um adendo a resposta dada pela amiga, @RegianeGomes.
Nem todas as operadores permitem que essa função seja ativada somente do lado do usuário, o que faz com que seja necessário entrar em contato com a operadora e solicitar que o número seja ocultado da rede via configuração na central de operações.
Thaiisee
Active Level 1
Galaxy A
Deve ser isso então, não consigo configurando pelo aparelho.
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Sim. Lembro que quando tentei utilizar essa função uns anos atrás, consegui ativá-la na VIVO e na Oi. Já na Claro e na Tim, somente solicitando na central.
RegianeGomes
Active Level 7
Galaxy A
@DANS20 o meu é Tim e consigo assim, será que depende da região?
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Ola, Regiane
Então, como comentei, já faz alguns anos que tentei utilizar essa configuração. Pode ser que as coisas tenham mudado e mais operadoras agora permitam ativá-la unilateralmente ou, como você mencionou, também pode ser conforme região. São tantas as mudanças que as operadoras fazem em seus serviços de ano pra ano que, honestamente, fica difícil bater o martelo em uma só opção.
Em tempo;
Eu diria que, se o usuário tentar realizar a configuração e o número continuar sendo exibido, isto atesta a necessidade de uma configuração adicional via operadora. Infelizmente, só testando nesse caso para chegar a uma conclusão.
Thaiisee
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada
JoãoVitor09
Active Level 7
Galaxy A
Na minha operadora de celular (Tim), basta adicionar o seguinte código, #31#, antes de digitar o número ao qual deseja ligar.
0 Kudos