Tópico original:

changelog de atualizações

(Tópico criado em: 03-16-2021 08:28 AM)
403 Exibições
KKronuZZ
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Samsung do meu coração, seria de mais pedir que ao sair atualizações, constasse no changelog o que mudou? Desde o incidente do dex que vocês jogam o mesmo texto genérico e me tiram o saber do que mudou no meu aparelho, sou usuário de vocês desde o galaxy s3, me amem como eu amo vocês ❤️
6 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Talvez seja genérica por se tratar somente de Securoty Updates e aí não tem muito o que descrever mesmo. Mas quando houver grandes alterações/mudanças, o log fornecerá detalhes mais específicos e abrangentes, como é feito com o S20, vide link abaixo. Algúns são genéricos e outros mais descritivos.

https://doc.samsungmobile.com/SM-G980F/ZTO/doc.html

Não acredito que um caso de...

images_2716.jpg

0 Kudos
KKronuZZ
Active Level 2
Galaxy A
mas até antes do changelog informando sobra a implementação do samsung dex (que não passou de uma lenda urbana pq meu telefone não recebeu o dex) eles informavam o que mudava, mesmo que fosse apenas um patch de segurança
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Como está sendo informado?. Poderia postar um print ou link como fiz acima?
0 Kudos
KKronuZZ
Active Level 2
Galaxy A
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Recursos novos e/ou aprimorados é, extremamente, genérico. Com relação a patches de segurança, realmente, não vejo necessidade. Mas, ao trazer novos recursos ou aprimoramentos, como descrito nos últimos updates, se faz totalmente necessário informar de forma abrangente o que mudou. Afinal, como o usuário pode saber o que foi adicionado, alterado, melhorado e/ou removido?

Recomendo que utilize esse mesmo tópico ou crie um novo com sua sugestão. Os moderadores podem salvá-la e enviá-la aos DevTeams.

Você pode também por meio do botão "Obter ajuda" no página inicial do app Samsung Members, entrar em contato com o suporte e relatar sua sugestão. Bem como também pelo site de Suporte da Samsung, através do link abaixo. Boa sorte!.

- Suporte Samsung
https://www.samsung.com/br/support/contact/
0 Kudos
KKronuZZ
Active Level 2
Galaxy A
veja que antes da atualização falando sobre o dex, ela explicado o que mudava
0 Kudos