Tópico original:

Chateado com o teclado Samsung

(Tópico criado em: 04-15-2021 07:59 PM)
142 Exibições
GriloUnltd
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Confesso que ultimamente fiquei chateado com a Samsung, estava assistindo um video de dicas para o teclado Samsung, até que percebi que o teclado dos smartphones mais básicos não tem ⅓ das funcionalidades que tem nos tops de linha. Sempre  usei o Gboard e ai quando tento dar uma chance para o teclado nativo recebo esse banho de água fria. Entendo  tirar uma funcionalidade  ou outra mais meu teclado não tem nem Clipboard, isso é inaceitável, poderíam muito bem  colocar um teclados bacana pra todos, mas pelo visto não dão a mínima para isso. 
6 Comentários
Galaxy A
acredito que a samsung faz isso de propósito mesmo, as pessoas pagam mais caro em celulares top de linha pra ter recursos mais tops e aprimorados, se for pra ter a mesma interface nos básicos não teria sentido pagar mais caro em celulares premium.
GriloUnltd
Active Level 6
Galaxy A
Mas em um teclado? Ter um teclado decente é o mínimo! As pessoas pagam mais caro nos Top de linha Por conta de desempenho. Processadores e matérias mais nobres agora fazer "corte de custo" num teclado? É quase uma falta de respeito.
Galaxy A
sim kkkkk até em um teclado, depende também da one ui.
GriloUnltd
Active Level 6
Galaxy A
Tragico 😔
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy A
definitivamente é de proposito.
até a one ui 2.5, meu a71 nao tinha feedback por vibração no teclado.
foi dado como presente em uma grande atualização. ou seja, só não tinha antes pq não queriam.
GriloUnltd
Active Level 6
Galaxy A
Chateado por coisas assim, mas fazer oque né...
0 Kudos