Tópico original:

Chateado!!

(Tópico criado em: 01-28-2025 02:00 PM)
214 Exibições
ProfAlberto
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Como já falei aqui, tenho um A55 faz 1 mês. De lá pra cá ele atualizou (patch de Dezembro) e seguidamente travou e reiniciou sozinho. Já aconteceu 10 vezes nesse tempo! Já fiz tudo, configurações, otimizações e nada, além de não entrar modo recovery nele (acaba reiniciando). Resolvi testar o COD warzone, uma lastima! Até rodou bem, mas chegou a 47ºC e sempre que minimizava o jogo ele travava de novo e reiniciava em seguida! Uma pena, pq gostei muito do celular, mas fui "premiado" rsss. Espero que a correção venha com novas atualizações, bem como a oneUI 7. 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@ProfAlberto, Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

Para dispositivos ANDROID 12 OU SUPERIOR, siga as orientações abaixo: 
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

Desabilite as funções que você não utiliza, como:
GPS: Configurações > Local > Desativado
Bluetooth: Configurações > Conexões > Desabilitar Bluetooth
Dados móveis: Configurações > Conexões > Uso de dados > Desabilitar Dados móveis
Roteador WIFI: Configurações > Conexões > Roteador Wi-Fi e Ancoragem > Desabilitar Roteador Wi-Fi
Habilite o modo de Brilho adaptável: Configurações > Visor > Brilho Adaptável
Habilitar o modo Padrão da taxa de atualização da tela: Configurações > Visor > Suavidade do movimento > Padrão

Para dispositivos ANDROID GO, siga as orientações abaixo:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela


Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

 

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lukspv
Active Level 6
Galaxy A
Leve à assistência técnica. Se estiver dentro da garantia, aproveite.
0 Kudos
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Está na garantia. Tem 1 mês só! Problema é que na assistência vou ficar sem o celular
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
O meu A55 eu só estou achando estranho a questão das câmeras dele que estou achando sem saturação e foco em alguns momentos. Mas tem gente que está relatando esse mesmo problema que o meu e outros não, então meio que desconfio de fato que isso seja um problema de fábrica ou de software mesmo.