Tópico original:

Chega dia 12 de dezembro! Fotos e testes confirmam o novo Galaxy A51

(Tópico criado em: 12-08-2019 08:33 AM)
250 Exibições
VagnerSiilverio
Active Level 8
Opções
Galaxy A

Já falamos por aqui da chegada da renovada e extensa linha A de 2020 da Samsung, confirmada para 12 de dezembro. E hoje mais detalhes sobre um dos modelos foi divulgada por duas fontes. A SamMobile, comunidade especializada em novidades da gigante coreana, e a FCC, órgão que regulamenta eletrônicos nos EUA, deram mais detalhes sobre o novo Galaxy A51.

A autarquia norte-americana postou acidentalmente fotos dos testes realizados no aparelho e, por elas, foi possível descobrir detalhes de seu design, como a entrada para fones de ouvido na parte inferior e a já conhecida tela Edge AMOLED de 6,5 polegadas com sensor de impressões digitais.


image


image

Já a SamMobile, conhecida pelo alto índice de acertos quando o assunto é Samsung, revelou quase tudo seis dias antes do lançamento oficial. O modelo substituirá o Galaxy A50 com algumas melhoras significativas.

Uma delas é o **bleep** centralizado para a câmera, tal qual a linha Galaxy Note 10 e que estará presente na série A de 2020 em mais modelos. A câmera, aliás, é de 32 megapixels f / 2.2. O modelo mantém a construção 3D Glasstic já vista na linha A de 2019, com visual atualizado com combinações de tons pastéis.


image


image

Outra mudança no design é a configuração de câmeras alinhada em L, tal qual o flagship com S Pen. Todos os botões estão alinhados do lado direito do aparelho - será que veremos isso no Galaxy S11? - e tem as seguintes dimensões: 158,5 x 73,6 x 7,9 mm. O peso é de 172g e as cores comerciais são Prism Crush White, Black, Pink e Blue.

Por dentro, o Galaxy A51 virá equipado, de acordo com a SamMobile, com processador Exynos 9611 e opções de RAM e armazenamento variáveis - 4GB / 6GB ou 6GB / 128GB, ambas com possibilidade de expansão via microSD. A bateria é de 4000 mAh e tem carregamento rápido de 15W.

O Galaxy A51 deve ser, se confirmados os rumores, o aparelho mais acessível com câmera qiádrupla feito pela Samsung. A principal tem 48MP f/2.0 combinada com uma ultra-wide de 12 MP f/2.2, além de um sensor de profundidade de 5MP. A quarta é uma câmera macro de 5MP f/2.4.



Fonte: Tudo Celular
2 Comentários
Galaxy A
🤔 Pra que tanto smartphone 🤦🏻‍♂️...

Samsung e Xiaomi esse ano tá complicado..
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Né ..