Tópico original:

🔥 CHEGOU! One UI 3.1 - A51

(Tópico criado em: 04-27-2021 09:21 PM)
54 Exibições
joaogomes
Opções
Galaxy A
Eitaaa!! O Samsung Galaxy A51 acabou de receber a atualização para a ONE UI 3.1!!

Após receber o Android 11 com a ONE UI 3 no último mês, a Samsung liberou a sua versão mais recente do Android para o dispositivo.

image
Atualização Android 11 (ONE UI 3.1) - Galaxy A51

E vamos as novidades 🤯 

Com a atualização, o Galaxy A51 recebe a função Eye Comfort Shield, que limita a emissão de luz azul na tela adotando cores quentes para não prejudicar o sono, novos efeitos para videochamadas, opção para remover a localização de fotos antes de compartilhá-los, melhorias no departamento de câmeras e, claro, uma nova e mais polida interface.

As principais novidades da atualização é um layout mais clean e organizado, melhorias no navegador nativo Samsung Internet, assim como teclado Samsung Keyboard, adição de bolhas para bate papo, uma seção exclusiva para conversas na área de notificações do sistema, suporte para permissões de aplicativos para usos únicos, widget de reprodução de mídia na tela de bloqueio, melhoria nas funcionalidades das câmeras e muito mais. 

Como atualizar? 

Para isso, acesse o menu de configurações do seu Galaxy A51, seguindo pelo caminho Configurações > Atualização de Software. Se a atualização estiver disponível para você, uma opção de download aparecerá na tela.

Mas e você, já atualizou o seu Galaxy A51? 
Qual novidade mais gostou e o que esta achando desse super upgrade? Deixa aqui nos comentários.
21 Comentários
Opções
Galaxy A

Muito bom, eujoaogomes!

Obrigado por compartilhar conosco a notícia! Bom proveito da atualização! 😊

Galaxy A
É um prazer compartilhar minhas experiências por aqui 😇 Obrigado Moderadora_Fernanda
0 Kudos