Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Chip no A14 5G

(Tópico criado em: 04-14-2024 11:55 AM)
342 Exibições
Luiz_A145G
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Hoje pela manhã, estava cadastrando o chip Vivo do celular do meu irmão que ainda falatava inserir o chip no celular dele (A05). Quando resolvi mover o Chip do meu celular (A14 5G) que estava no slot 2 para o 1, porém tinha apenas desligado o do meu irmão (A05) 3 esqueci de desliga o meu aparelho e tirei a bandeja do chip com o celular ligado. Quando percebi fui logo desligando meu A14 5G antes de inserir o chip novamente. 

Será que vai dar problema? Meu A14 5G só tem apenas 5 mês de uso🥹🥹

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Pode fazer tranquilo. É apenas as configurações de APN da operadora

Aqui eu sempre instalo, daí quando pede o PIN, insiro e fica assim 😉

Screenshot_20240414_143033_Configuration message_1000094626_1713115833.png

Exibir solução no post original

23 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Amigo, tem grandes chances de corromper o chip. Aconteceu comigo 2x já. Eu sempre esqueço que só pode abrir a bandeja com ele desligado, já tive 2 chips e cartões de memória corrompidos assim :(
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
O que você pode fazer é testar ele se está ok, se ñ tiver passa um borracha de levinho testa em outros aparelhos e se for cartão de memória usa um adaptador e coloca no PC
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
O chip está funcionando ao meu ver, está dando área e chegou notificação da Claro. Acredito eu que não esteja corrompido. Qual o sinal quando o chip está corrompido vc lembra?
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Ah, então fica tranquilo. Se estivesse corrompido ele não conseguiria identificar o seu chip, então não estragou não
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Então menos mal. Olhei em um fórum que dizia que podia danificar o hardware do celular. Só não sei se é verdade
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Mas se danificar algo, com certeza vc vai perceber
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Fiz o diagnóstico do chip, aqui no Members. E consta que esta normal!!1713111507889.jpg
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Boaaa!!!!!!! Tudo certo então 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Ainda bem. Muito obrigado pelas respostas e a ajuda!!