•S24 Ultra•S23 Ultra•S24+•S23+•S24•S23•S24 FE•S23 FE•Z Fold 5•Z Flip 5•Z Fold 4•Z Flip 4•Tab S9•Tab S9 Ultra Ver publicação
Gostaria de saber se o A23 LTE vai receber a One UI 7.0 Android 15,nenhum site nao achei a confirmação,por isso estou perguntando se vai atualizar ou... Ver publicação
Oi bom dia FrancineNa verdade, selecionei a opção de outros temas, pois não quero falar sobre um aparelho, mas sobre smartphones samsung em... Ver publicação
Alguém recebeu atualização de segurança do.a14 5g recentemente tanto nas duas versões 4g e 5g? Ver publicação
Essa atualização veio pra nerfar a usabilidade do A15?A atualização de fevereiro de 2025 já tinha corrigido o problema de engasgos constantes de... Ver publicação
Alguma novidade sobre testes beta ou melhorias de desempenho da one ui 7 pro galaxy A55? Estou bem curioso para saber como o game booster vai... Ver publicação
Tenho um A16.Quando a tela do telefone está desligada não recebo as notificações. Já mexi em todas as configurações e dentro dos apps, e nada.A única... Ver publicação
Alguém saberia sobre as datas? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
147 | |
143 | |
141 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |