Tópico original:

Ciclos de recarga de bateria

(Tópico criado em: 03-26-2023 10:13 AM)
307 Exibições
Tomismo
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá 👋 para todos!

Alguém informaria a quantidade ciclos,da bateria, o celular samsung A 72 possue.
7 Comentários
onqnkd
Active Level 6
Galaxy A
Como assim?
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Parece que essas bateria foram estimadas em 1000 "mil" ciclos mas não é um dado pontual é sugerido, oque pode ser entre 3 a 4 anos
Tomismo
Active Level 5
Galaxy A
Ok,grato pela resposta
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Isso varia muito, tenho um A70 em casa está com minha filha foi meu hoje está com ela é de 2019 e a bateria está normal ainda. 4 anos já e ainda está de boa.
Tomismo
Active Level 5
Galaxy A
Ok,obrigado pela resposta.
Galaxy A
Para aumentar a duração dos ciclos da bateria carregue o celular quando estiver em 20% e carregue só até 85% que irá desgatar mais devagar , se carregar até 100% irá desgatar mais rápido a bateria porque quando o celular chega em 80 % nos últimos 20% que falta para chegar aos 100% demora mais e aí força a bateria . E lembrando se carregar de 0% a 100% completa um ciclo.
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Os ciclos hoje, tem uma performance diferente de antes. Sempre usei smartphones com baterias pequenas, que não chegavam a 3000 mAh, portanto tinha que carregar até 2 vezes no dia. Hoje, com baterias de 5000 mAh, passo até 4 dias pra recarregar (dependendo do uso). Portanto, economiza muito o gasto de ciclos. Antes passava no maximo 3 anos com a bateria de fabrica. Acredito que hoje, com meu uso atual, a bateria vai estar ainda com boa retenção de carga nos proximos 5 anos. Deve morrer lá pelos 7 anos, se eu não tiver me desfeito dele.

0 Kudos