Tópico original:

Circle to search A54

(Tópico criado em: 08-14-2024 09:19 PM)
623 Exibições
Jubileusonir
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Fala rapazeada, tava aventurando pelo Google e me deparei com a notícia que o A54, o A34 e A55 e A35 receberão o circle to search. N sei se serão apenas essas funcionalidades mas já facilitaria muita coisa hemm. Tava boatos que seria apenas os smartphones de 2024. 
21 Comentários
GabrielFurmann
Active Level 3
Galaxy A
Vi um post gringo dizendo que o A54 também vai receber a update. E a função vem antes da OneUI 7.
Jakelli
Expert Level 5
Galaxy A

Tomara 🙌

BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
Isso é porquê o circule para pesquisar é uma função do aplicativo "Google" e não da One UI, tanto que a intenção é liberar a função para todos os smartphones recentes, independente da marca
Galaxy A
Sim, o circle to search é otimo e pelo que li deve tbm receber novidades em breve, como o áudio search para identificar músicas..

Mas se espera que chegue em alguns Galaxy’s A em algum momento desse ano em um patch..
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
O identificador de músicas já não faz parte do Google há anos? Ou você diz o que identifica músicas direto do allways on?
Galaxy A
Agora vai ter no circule para pesquisar, vai se chamar áudio search então a partir de qualquer tela você vai poder pesquisar pela música Circle-to-Search-audio-search-1000w-2222h.jpg_1000075103_1723693622.jpg
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
Aaaaaah que legal
Galaxy A
Vai ficar bem mais fácil né, derrepente tá no YouTube ouvi uma música e sem sair do app já busca por ela.

Chegou ontem para algumas pessoas nos EUA e logo deve chegar para gente 🙏🏻. https://youtu.be/uerc9sZJjTA?si=yu4ZZUSQm4nxebx5
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
Nem me fale, é um saco procurar a música de algum filme por exemplo, ter que colocar o app em pip e ir no google pesquisar

Isso quando o app não tem pip e você tem que deixá-lo em modo tela dividida ou pop-up kkkkkkk
OMorador
Active Level 7
Galaxy A
Acredito que vão vir mais funções além dessa, não todas mas tbm não só essa