TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-20-2025 07:43 PM - editado 03-21-2025 12:52 PM
Galaxy AEai novamente pessoal 🥳
Vou te falar, eu fã desse recurso, tipo eu uso muito para pesquisar ou traduzir pois é muito versátil e simples.
E nesta ativação tínhamos vários produtos como doces, pratos, verduras e frutas, alguns desconhecidos por mim..
Até usar o circule para pesquisar, pois ai facilmente você descobre, inclusive descobri oque era dadinho de tapioca que me falavam. Com uma ação simples, pois só basta 2 toques você descobre coisas que nem imagina.
E ativação funciovava de uma forma simples, pois nas bancadas haviam doces e pratos de algumas regiões. Muitos eram fáceis e conhecidos como o brigadeiro ou o quindim que lá estavam
Mas outras eram bem desconhecidos pra mim.
E ai foi só pegar o novo galaxy A56 na mão, abrir a câmera > apontar para o item desconhecido e abrir o circule para pesquisar, apertando a dica de gesto ou o botão home > pronto agora era só circular o item desconhecido e pronto. Em segundos tínhamos o resultado e assim enfim fiquei sabendo as informações sobre aquele prato ou item.
Como um bom mineiro esse eu sabia de cor.. 😋
Você já usou o circule para pesquisar assim ? Direto na câmera ?
3 Comentários
Josicler
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2025 07:46 PM
Galaxy A
Boa noite! Obrigado por compartilhar essa postagem com a comunidade muita massa essa função!
paulinho0203
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2025 07:52 PM
Galaxy A
Eu uso essa função todo dia! Acho que não há um dia em que eu não use (não estou brincando skksks) seja pra traduzir algo, achar uma música ou simplesmente tirar um dúvida sobre algum assunto na minha tela.
paulinho0203
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-20-2025 07:53 PM - editado 03-20-2025 07:53 PM
Galaxy A
Sem dúvidas uma das melhores funções se não a melhor função do Androide