Tópico original:

Circule para pesquisar finalmente chegou na linha a!

(Tópico criado em: 08-27-2024 06:22 PM)
364 Exibições
a345guser
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Fala ai members,hoje finalmente chegou o circule para pesquisar na linha,rendo sendo disponibilizado para o Galaxy a34, Galaxy a54, Galaxy a35, Galaxy a55 e Galaxy tab s9 fe

image

image

image

17 Comentários
a345guser
Active Level 6
Galaxy A
No seus Galaxy chegaram ou ja tinham isso?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Amo essa funcionalidade 😍😍📱🙏🏾🤳
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Bem legal isso
a345guser
Active Level 6
Galaxy A
Tanbem gostei disso,agora e so ser acostuma
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Em compensação a barra de navegação ficou horrorosa, pois limitaram as opções de gestos, antes tínhamos como escolher os gestos, agora ficamos limitados a usar aquele traço horroroso na tela inicial! E os gestos bem confusos!
Victorgsv
Active Level 4
Galaxy A
Os gestos do meu A35 está do mesmo jeito depois que atualizei.
0 Kudos
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Provavelmente você já usava esse gestos antes, por isso não sentiu diferença, já que não mudou! Porém eu uso no meu A05s, e também usava no meu A54, até chegar essa atualização e me impossibilitar de usar!

Ps: A tela que tem um traço transparente em embaixo é a do A54, já a outra sem o bendito traço é o A05s, pode não mudar muita coisa visualmente falando, além desse traço que vou ter que aguentar, mas o problema maior são gestos que mudam completamente!1724804629598.jpg1724804634754.jpg
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
No meu A54 eu já usava gestos, inclusive com One Hand Operation, não percebi mudança, melhor jeito de aproveitar a tela, e sobre a dica (o bendito traço) é só instalar o NavStar
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Eu também usava/uso os gestos, porém é aquele que você puxa debaixo para cima, ⬆️⬆️⬆️ e ocultava as dicas de gestos, pois nunca gostei daqueles botões virtuais horrorosos! Porém existem dois tipos de gestos e o que eu usava a Samsung escondeu, retirou a opção nativa no aparelho, nos forçando a ter que recorrer a aplicativos de terceiros, e isso foi uma sacanagem e 💩 das grandes! E como eu já usava os gestos só me restou a opção de usar os gestos laterais que são confusos para mim ➡️⬆️⬅️ e me atrapalha bastante! Enfim, é revoltante comprar um aparelho e não poder usar como bem entender!