Tópico original:

ClockFace "funcionando" na One UI Core

(Tópico criado em: 01-02-2023 09:53 PM)
184 Exibições
Luiigi_
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A12 Nacho rodando a One UI Core 4.1, acho que descobri uma coisa: a One UI Core tem "compatibilidade" com o ClockFace, estou colocando entre aspas porque eu consegui forçar a instalação do ClockFace e a opção de selecionar um relógio dele aparece nas configurações do relógio, se eu entrar ali o ClockFace ABRE (sendo que ele não abre se eu tentar abrir ele pelo FineLock), mas se eu selecionar algum relógio e aplicá-lo, a tela de bloqueio fica SEM RELÓGIO, provavelmente a Samsung pensou em trazer isso para a One UI Core, mas não trouxe, vou tentar fazer isso com uma versão mais recente (estava usando uma versão mais antiga do módulo) e vou tentar trazer novas informações. Por enquanto deixo isso como uma curiosidade.
Edit: Nas versões mais recentes o ClockFace não abre, mas em versões antigas sim.







4 Comentários
CarllosS21
Active Level 8
Galaxy A
VictorA12
Active Level 3
Galaxy A
vc pd me mandar o apk ou o link? tenho o msm problema e cel q vc
0 Kudos
Luiigi_
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu posso até mandar, mas o relógio não aparece na tela de bloqueio, nas versões recentes o app nem abre, se o seu número de modelo for SM-A127M, espera a One UI Core 5.0 chegar (para ver o número de modelo, vá em Configurações, Sobre o Telefone, e procure por Número de Modelo), se for o SM-A125M ou SM-A125F, aí não tem o que fazer, porque ele roda a One UI Core 4.1, daria o mesmo bug e não vai atualizar para a One UI Core 5.0 :(
VictorA12
Active Level 3
Galaxy A
o meu é o A12 nacho