Tópico original:

Com muito custo venho "tentar" publicar algo aki

(Tópico criado em: 07-23-2022 05:25 PM)
81 Exibições
alex23333
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu galaxy a31 ultimamente está INSUPORTÁVEL depois q atualizei para o Android 12 o aparelho a cada minuto fica desligando sozinho,  fica aparecendo toda hora q tal app do sistema não está respondendo e eu não estou mais aguentando isso " lembrando q eu formatei o aparelho logo depois que atualizei" 

image


image


4 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá boa tarde!
Tente redefinir as preferências de apps) isso pode resolver o problema de interface do usuário,UI do sistema.
Para fazer isso, vá em configurações e procure pela aba "Aplicativos". Em seguida, toque no ícone de três pontos localizado na parte superior direita da tela. Depois, pressione "Redefinir preferências do app" e confirme em "Redefinir". Vale destacar que resetar essa configuração limpará os padrões de todos os aplicativos do celular.
Um exemplo é quando vamos ver fotos e o celular perguntar se pela app galeria ou Google Fotos!

Veja se isso resolve.
Vou deixar um link do techtudo, com algumas possíveis soluções quando puder de uma lida;...vale a pena;

https://www.techtudo.com.br/listas/2020/07/iu-do-sistema-parou-como-resolver-a-mensagem-de-erro-no-c...
Galaxy A
😬 não deixa de ser anormal, mas se o system UI está travando é porque algo está carregando o seu sistema e aí é provável que seja algum aplicativo.. por isso vai em configurações > assistência do aparelho e bateria > toque no ícone de gráficos 📊 (no canto superior direito) e veja quais apps estão enfrentando problemas, compare se o app enfrentou problemas no mesmo dia que o system ui travou e se enfrentou desinstale ele..

Inclusive esses dias eu tbm tive problemas com o system ui e era o módulo lockstar do good lock e o Samsung kids..
denardi8
Active Level 3
Galaxy A
O meu reiniciou várias vezes ontem do nada e está difícil abrir os jogos apex e pubg muita demora para abrir da tela preta depois da atualização do Android 12 🤦🤦
0 Kudos
alex23333
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá reiniciando sozinho tbm , tá terrível...
0 Kudos