Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

com.sec.android.app.camerasaver

(Tópico criado em: 04-14-2025 12:34 PM)
317 Exibições
SanthiagoJr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá,recentemente percebi que vinha aparecendo uma bolinha verde no canto superior da tela indicando que a câmera estava em uso,sem a câmera estar em

image

uso... acontece de tempos em tempos,fiquei meio preocupado pois aparece mais quando desbloqueio meu aparelho (não tenho reconhecimento facial cadastrado),então decidi olhar nos históricos de permissões e vi que esse app "com.sec.android.app.camerasaver" da pasta segura fica usando a câmera de vez enquando..... é normal?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @Santhiago12XD, podemos realizar alguns procedimentos para verificar o que está ocorrendo em seu Galaxy, tudo bem?

1 - Abra as Configurações:

Toque no ícone de Configurações no seu celular.

2 - Acesse Aplicativos:

Role para baixo e selecione Aplicativos ou Gerenciador de Aplicativos.

3 - Encontre o Aplicativo da Câmera:

Na lista de aplicativos, encontre e selecione o Aplicativo da Câmera.

4 - Acesse Armazenamento:

Toque na opção Armazenamento.

5 - Limpe o Cache:

Toque em Limpar Cache. Isso removerá os arquivos temporários armazenados pelo aplicativo.

6 - Limpe os Dados:

Em seguida, toque em Limpar Dados ou Gerenciar Espaço e depois em Limpar Todos os Dados. Isso irá redefinir o aplicativo para as configurações originais, removendo todas as configurações personalizadas e dados armazenados.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 Comentários
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @Santhiago12XD, podemos realizar alguns procedimentos para verificar o que está ocorrendo em seu Galaxy, tudo bem?