Apollozc
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-05-2025 11:29 AM
Galaxy A
Venho, como usuário fiel da Samsung, expressar minha profunda frustração com problemas graves de funcionamento no meu Galaxy A25 5G (256GB/8GB RAM), que têm comprometido diretamente a experiência de uso. Ressalto que esses problemas são recentes — não ocorriam antes — e desconheço o motivo pelo qual começaram a surgir, o que me deixa ainda mais preocupado e, sinceramente, frustrado.
1. Câmera nativa inutilizável: O aplicativo de câmera padrão simplesmente fecha sozinho ao ser aberto! Já limpei cache e dados, forcei parada, segui tutoriais e vídeos especializados (mais de cinco) no YouTube, e nada resolveu. Importante frisar que o aparelho tem mais de 100 GB livres e está com bom desempenho geral. O software está completamente atualizado, tanto o sistema quanto os aplicativos, e não há atualizações disponíveis para o app da câmera. O problema persiste somente na câmera nativa da Samsung — a mesma funciona dentro da Pasta Segura e em aplicativos terceiros. Isso me obriga, inclusive, a cogitar o uso de apps alternativos, o que não deveria ser necessário em um aparelho com essas especificações. A câmera é uma ferramenta essencial — não só para registrar momentos, mas para o funcionamento de diversos apps que dependem diretamente dela.
2. Tela desligando sozinha (bug do bloqueio automático): Mesmo após desativar o módulo LockStar do Good Lock (o qual utilizo ocasionalmente), continuo enfrentando um bug extremamente irritante: a tela desliga subitamente, em qualquer situação — gravando áudios no WhatsApp, jogando, lendo... Isso acontece de forma aleatória e me força a desbloquear o aparelho constantemente. Isso não ocorria anteriormente. Não sei se o problema vem de alguma atualização recente, do sistema, do Good Lock, ou de conflito com algum serviço, mas o incômodo é real, frequente e interfere no uso normal do dispositivo. É um bug insuportável.
Peço encarecidamente que a Samsung investigue com atenção esse tipo de comportamento. Estou relatando isso com seriedade porque são falhas que, além de atrapalharem o dia a dia, desvalorizam a confiança que sempre depositei na marca. Esses detalhes fazem diferença — principalmente quando o cliente é fiel, como eu.
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2025 11:32 AM
Galaxy AOlá, Apollozc. Vamos ajudar você!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco.
Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!