Tópico original:

Como apagar "Outros arquivos"?

(Tópico criado em: 06-18-2024 10:42 PM)
2490 Exibições
Arcanjo27
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A34 de 128GB. Gosto muito do aparelho, porém estou decepcionado no quesito armazenamento.
Vim de um iPhone 8 Plus, também com 128GB.
Utilizo os mesmo aplicativos, até alguns a menos. No iPhone, sempre ficava sobrando 70GB de armazenamento, nunca conseguia ocupar mais espaço que isso. Daí quando chego no Android, de cara ficam me sobrando apenas 15GB de armazenamento.
Já busquei em diversos vídeos e fóruns uma forma de liberar espaço no samsung, porém sem êxito.
Gostaria de solicitar a ajuda de alguém para solucionar esse problema que venho enfrentando.

image

15 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Que 41gb de outros arquivos são esses? Não da pra apagar?
Arcanjo27
Active Level 4
Galaxy A
O que me chateia é que em meu Galaxy Tab S9 FE, não tem esse esse espaço todo ocupado pelo "Outros arquivos".20240618_224747_1000190286_1718761669.jpg
Hec02
Active Level 9
Galaxy A
O frustrante é que não sabemos como eliminar esse espaço ocupado
Arcanjo27
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, gosto demais do ecossistema samsung, mas já estou pensando seriamente em retornar ao ecossistema da Apple por esses e outros problemas.
Ex. Eu consigo transferir arquivos do Tab para o celular pelo QuickShare. Porém, não consigo fazer o processo oposto, do Tab pro celular e isso acaba atrasando minha rotina.
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy A
No meu aparelho os outros arquivos corresponde a pasta DCIM, você consegue ter acesso a todas as pastas usando o app ex file explorer lá dá para ver que o tamanho da pasta DCIM é o mesmo desses outros arquivos
Ryoka0586
Active Level 3
Galaxy A
Normalmente eu excluo Apps aleatórios e dados de apps que não uso, ou desativo / forço parada

Uso Android desde pequena, e sempre faço isso, comigo ajuda bastante e sempre tem bastante espaço sobrando1718762509457.jpg
Arcanjo27
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz isso, desativei um bocado de aplicativos, mas nada adianta. Acho que minha última alternativa será realizar o backup dos arquivos e apps e depois formatar o aparelho. Que dor de cabeça desnecessária.
Ryoka0586
Active Level 3
Galaxy A
É complicado, acho que nunca passei por isso, e olha que nem Cartão de memória tenho, e eu vivo fazendo vídeo e fotografia, sem contar os vários jogos que tem no meu celular por causa do meu filho
macflay
Expert Level 2
Galaxy A
Boa dica, também faço isso