Tópico original:

Como assim samsung ?

(Tópico criado em: 03-02-2021 10:56 PM)
108 Exibições
Oceablvd
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Eu paguei mais caro em um A71 doque em um A51 e a samsung da privilégio pro A51 e A50 ? Não entendo!

image


7 Comentários
Lucasasp
Active Level 6
Galaxy A
é a vida kkkkkkkkk
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Levando em consideração que o A50 receberá a sua última grande atualização, não vejo privilégio. Acredito que a Sammy só segue uma ordem cronológica na maioria das vezes, e rola a questão dos tops de venda também, mas não vejo vantagem nisso a não ser receber os patch de segurança mensalmente.
0 Kudos
Galaxy A
A Samsung não libera nenhuma atualização por privilégio, é um erro pensar assim, são vários fatores que ela leva em consideração para liberar uma atualização.
Omar1920
Active Level 8
Galaxy A
os primeiros serão os últimos os últimos serão primeiros
0 Kudos
xandebonani
Active Level 4
Galaxy A
Além do que. você pagou a mais num aparelho pela diferença entre os 2. o A71 é um ótimo aparelho, ele não deixa a desejar apenas por 2 meses a mais para receber uma atualização. O que importa é estar funcional e atender suas expectativas!
ThiagoRamos
Active Level 7
Galaxy A
é um prêmio para um dos celulares mais vendidos do mundo em 2020 mais que merecido
0 Kudos
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
Po, você tem recursos liberados do sistema como do gravação entre tantos outros e tá falando de privilégio por conta de passarmos a frente por uma atualização? A OneUi vem toda capada pra gente do A50. Poxa, tá parecendo aqueles cara da Play Store que dá 1 estrela pro app por ele não fazer uma coisas que o próprio app não se propõe a fazer.
0 Kudos