Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como bloquear esses pop-ups irritantes?

(Tópico criado em: 07-12-2021 01:06 PM)
2388 Exibições
Davinte1
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Toda hora aparece um pop-up da TIM na minha cara, eu não aguento mais, como eu faço isso parar?

image
Chato demais

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente você vai ter que ligar na Tim pra poder solicitar o cancelamento dessas mensagens Pop-ups "ServiÇos TIM", eu também já passei muita raiva com essas mensagens pois elas atrapalham você a mexer pois aparecem do nada e o mais irritante ainda é que elas deixam a tela ligada, se você não for vê pode descarregar a bateria por completo, pois essas mensagens deixam a tela ligada o tempo todo.
Bom eu consegui cancelar essas mensagens ligando para TIM pelo Número *144, e nunca mais apareceu.
Ao solicitar o cancelamento eles terão um prazo de 30 dias para não enviar mais essas mensagens, caso contrario você volta a ligar para eles de volta.
Bom espero ter ti ajudado, eu compartilhei algo que funcionou comigo e espero muito que você consiga. Se essas informações ti ajudou clica nos três pontinhos e aceitar solução isso ajuda muito. Tenha Boa Tarde! 😁

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente você vai ter que ligar na Tim pra poder solicitar o cancelamento dessas mensagens Pop-ups "ServiÇos TIM", eu também já passei muita raiva com essas mensagens pois elas atrapalham você a mexer pois aparecem do nada e o mais irritante ainda é que elas deixam a tela ligada, se você não for vê pode descarregar a bateria por completo, pois essas mensagens deixam a tela ligada o tempo todo.
Bom eu consegui cancelar essas mensagens ligando para TIM pelo Número *144, e nunca mais apareceu.
Ao solicitar o cancelamento eles terão um prazo de 30 dias para não enviar mais essas mensagens, caso contrario você volta a ligar para eles de volta.
Bom espero ter ti ajudado, eu compartilhei algo que funcionou comigo e espero muito que você consiga. Se essas informações ti ajudou clica nos três pontinhos e aceitar solução isso ajuda muito. Tenha Boa Tarde! 😁
Davinte1
Active Level 3
Galaxy A
Eita, que chatice, mais tarde eu faço isso. Muito obrigado pela resposta! 👍🤝
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
De nada, Boa Sorte!
Davinte1
Active Level 3
Galaxy A
Que ódio, ontem eu fui dormir com a bateria do meu celular em 80%, e acordei com ela em 63% e uma promoção da TIM na minha tela, o pior é que o brilho do celular fica no máximo quando aparece uma mensagem dessas 😒🙄
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Quando for assim liga o Modo Avião do celular, ou ligue para a sua operadora solicitando o cancelamento dessa mensagens Pop-Ups, é o único para fazer com que essas mensagens não fiquem ti incomodando.
Davinte1
Active Level 3
Galaxy A
Eu já liguei pro suporte da operadora pedindo o cancelamento dessas propagandas, mas POR ENQUANTO não deu em nada. Acho que eu vou dormir no modo avião mesmo, obrigado pela ideia!
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Então é só aguardar os 30 dias como eu disse a cima 👆, caso permaneca aparecendo essas mensagens apos os 30 dias, retorne a ligação novamente.
Dect
Active Level 9
Galaxy A
Cara tem algumas formas... No meu caso (da vivo / note 20 ultra) eu simplesmente desativei uma opção no app de mensagens (não me lembro qual, se eu achar eu comento aqui depois)... em outros aparelhos da pra bloquear um app (app oculto) ou até mesmo enviar uma mensagem SMS pra uma número específico de cada operadora pra cancelar... da uma pesquisada no YouTube sobre mensagem pop up de operadoras