Tópico original:

Como calibrar a bateria do seu samsung

(Tópico criado em: 12-05-2020 12:24 AM)
118564 Exibições
Fabricio_Gonçalves
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal, bom eu descobri um metodo de como calibrar a bateria do celular, bom é bem simples eu vou estar deixando um video que mostra como nessa publicaçao

Bom apos clicar em Ok o celular vai apagar a tela, mas é somente clicar no botao de ligar que ele vai aparecer a tela de bloqueio, voces vao notar que a porcentagem diminuiu ou aumentou. Caso o video nao carregue é so digitar *#0228# no aplicativo de telefone padrao do celular que vai abrir uma aba chamada battery status e abaixo vai ter um botao chamado "Quick start" voces clicam nele e vai aparecer uma msg e vcs clicam em ok
36 Comentários
Nathanrocha
Active Level 7
Galaxy A
lembrando que essa função tem que estar com a bateria em 100%, e depois é só clicar no quick start.
Math25
Active Level 4
Galaxy A
Esse procedimento é somente para celulares com um certo tempo de uso e que apresentam divergência entre a porcentagem mostrada no monitor de calibragem e aquele que aparece na barra superior do celular? ou melhora a bateria de celulares novos com pouco tempo de uso tbm?
0 Kudos
Galaxy A
bom eu percebi que a carga dura mais ou possa ser que seja pq a carga esta reduzindo normalmente porque antes com bateria descalibrada ele descia de tipo 15% para 10% rapidamente
yleee
Active Level 1
Galaxy A
O meu também dura normalmente, o dia inteiro inclusive, mas quando chega em 30% começa a descarregar rapidamente, acho que o medidor de carga ta bugado
0 Kudos
JoãoMneBeh
Active Level 3
Galaxy A
tudo errado. 🤡
tem que carregar até 100%, depois calibrar. quando estiver calibrando, tem que deixar a tela ligar sozinha. após fazer a primeira calibração, verifique se o nível da bateria desceu. se sim, recarregue o aparelho e faça a calibração. se o nível não descer, já está calibrado
👁👄👁
DiegoBa
Beginner Level 2
Galaxy A
Esse código não funciona no meu galaxy note 10 lite
thaty04
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu Tb não 👎
0 Kudos
solejc
Active Level 2
Galaxy A
No meu também não
0 Kudos
Members_kILLAYD
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenta o *#9900#

0 Kudos