Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como corrigir o erro: GOOGLE APRESENTA FALHAS CONTINUAS

(Tópico criado em: 06-22-2021 03:19 AM)
236 Exibições
Kaue_Castro
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Google apresenta falhas continnuamente.
Como resolvo?

A última atualização (22/06) do aplicativo do Google está bugada, vá em Configurações > Aplicativos > Google > 3 pontinhos > Desinstalar atualizações, assim que o Google corrigir o erro você pode atualizar o aplicativo novamente pela Play Store.
9 Comentários
SamuVinicius
Active Level 2
Galaxy A
O meu tbm está assim
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
A última atualização (22/06) do aplicativo do Google está bugada, vá em Configurações > Aplicativos > Google > 3 pontinhos > Desinstalar atualizações, assim que o Google corrigir o erro você pode atualizar o aplicativo novamente pela Play Store.
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Vão nas configurações e desinstalem a att do Google, depois atualiza atualiza de novo, isso fez parar com o erro
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy A
Meu a21s tá mesma coisa
Galaxy A
Aconteceu comigo essa noite, mas tem uma atualização do Google pendente para eu instalar, então suponho que eles tenham resolvido com essa atualização.

P.S. O bug continuou 😕
bibiLoca
Active Level 1
Galaxy A
Aconteceu comigo de noite tbm. Eu deixei ele atualizar de noite e quando acordei apareceu a mensagem "google está apresentando falhas contínuas". No começo eu quase morri do coração, mas agora estou muito mais calma. Pq agora eu sei que não é culpa minha e sim do app
vitoraso2
Active Level 2
Galaxy A
A falha deve ser das aplicações conjuntas do Google, já que o Play Services também tá bugado
0 Kudos
bibiLoca
Active Level 1
Galaxy A
Eu queria saber se o de vocês já voltou. O meu só voltou agora
0 Kudos
Galaxy A
💙
0 Kudos