Tópico original:

Como criar efeito Profundidade na sua tela inicial.

(Tópico criado em: 05-22-2024 12:00 PM)
134 Exibições
Rennan_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
É uma função que pediram pra mim ensinar no meu último post, então está aqui:

Bom, como é um passo meio complicado para ser escrito por aqui, deixarei um link de um video do Tiktok onde ensinam a vocês fazerem isso.

é necessário um wallpaper que tenha um objeto destacado igual na foto que deixarei abaixo.


Lembrando que neste tutorial, ela fala que precisa tirar o fundo do objeto do seu wallpaper e colar numa imagem diferente atrás. Mas não precisa fazer isso, apenas tire o fundo da sua imagem, não precisa colocar em um fundo diferente, apenas de zoom na imagem para não ficar descentralizada no relógio. (recomendo tirar o fundo pela galeria da própria Samsung que aí na hora de dar zoom, não perde a qualidade, abra a galeria do seu galaxy selecione seu wallpaper, apenas clique no lápis e vá nas 4 bolinhas, selecione "Laço", e passe ao redor do seu objeto, depois de feito, salve e dê zoom e siga o tutorial). Qualquer dúvida coloque nos coments!

Lembrando que vai ficar assim 👇


image

De novooo, dúvidas coloque abaixo, antes de fazer também, tire suas dúvidas, não perca seu tempo fazendo algo errado. 😅

Irei responder todos!

8 Comentários
wwwvitor
Active Level 5
Galaxy A
Aiii obgg
Rennan_
Active Level 3
Galaxy A
De nada 👌
Andersonost
Active Level 3
Galaxy A
Muito bom o tutorial parabéns, porém é muita coisa para algo que poderia vir nativo que nem no iPhone.
Rennan_
Active Level 3
Galaxy A
Ent, a Samsung poderia colocar isso, outros sistemas operacionais ja tem.
yami_nevs
Active Level 3
Galaxy A
Bgdo veeei
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
bem legal, mas um rolê fazer isso
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente um rolê viu, eu até tentei um tempo atrás mas não senti que vale a pena , a Samsung já devia ter implementado uma função nativa
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado pelo tutorial