Tópico original:

Como desativar/diminuir

(Tópico criado em: 04-23-2021 08:40 PM)
318 Exibições
HebeAyresCamargo
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image


image

Como eu desativou ou diminuo a proteção? Vi que esta gastando bastante bateria..
7 Comentários
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy A
Que eu saiba não tem como desativar... ele vem desativado por padrão em todos os aparelhos o usuário é quem ativa manualmente se vc ativou acho que a única maneira de vc desativar é fazer um Hard reset...... 👉formatação de fábrica
Galaxy A
🥺
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Amigo não precisa fazer a restauração do aparelho so para essa opção ser desativada, você pode desativa ela manualmente indo em configurações>assistência do aparelho> 3 pontinhos>avançados> verificação automática de malware e desativa por lá mesmo sem fazer a restauração do aparelho, Obgs: Espeor ter ajudado 😃
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy A
Essa opção só desativa a verificação automática de marlware no dispositivo... mais não desativa a proteção do aparelho que uma vez ativada fica sempre ativa... que eu creio que é o que ele quer desativar
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Att, eu tinha entendido que ele queria desativa o anti-virus do celula, desculpe-me eu entendi errado =(
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy A
De bouas mas quem não seja isso que ele quer fazer... por que se ele fizer isso a proteção do aparelho só faz verificação se ele for fazer manualmente

Se ele não fizer manualmente a proteção fica ativa mas não faz verificação automática

E se não tem automação na vai ter consumo de energia exagerado...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ok, Obrigado