Tópico original:

Como desativar o atalho do Google Assistente?

(Tópico criado em: 05-08-2020 10:42 AM)
6637 Exibições
Samuelbarbosa
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Toda vez que vou gravar um áudio acontece isso.
11 Comentários
pê120
Active Level 8
Galaxy A
é só vc desativar a Google assistente
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Entra no Google - Configurações - Google Assistente - Dispositivo ▪︎ Assistente - Google Assistente - Voice Match e desative o ok google. (Caso queira desativar total a assistente da Google e só ver e desativar a primeira opção " Google Assistente ")
Iguenrique
Beginner Level 4
Galaxy A
Está acontecendo comigo também, porém o problema maior é que eu uso muito o Google assistente, ele me traz muita praticidade no dia a dia por isso não queria desativar ele por completo apenas essa atalho que atrapalha o envio do áudio.
clariceleitee
Active Level 1
Galaxy A

estou na mesma. Gostaria de saber se conseguiu resolver? Porque realmente atrapalha bastante quando uso o áudio 

0 Kudos
lucasmichaael
Beginner Level 2
Galaxy A

Desativando o google assistente não resolve. Vai nas Configurações do celular, Visor, Barra de Navegação, La vai ter procurando outra coisa? Clica em Aplcativo assistente digital padrão e marca nenhum.

Wartan
Beginner Level 4
Galaxy A
Deu certo meu amigo, muito obrigado pela ajuda.
0 Kudos
Sonofmine
Beginner Level 4
Galaxy A
Obrigado, deu bom aqui. Mudei para chamar o Finder...
0 Kudos
ruicasi
Active Level 6
Galaxy A

Boa Noite, tem outra opção sem ter que desativar o google assistente? 

0 Kudos
luisfkandriolo
Beginner Level 2
Galaxy A
Pessoal, pra quem quer continuar a usar algum app assistente mas não quer esse atalho chato atrapalhando na hora de mandar áudio, basta ir em:

Configurações -> Visor -> Barra de Navegação -> Selecione a opção "Gestos de Deslizamento" -> Mais Opções -> Selecionar "Deslisar a partir dos lados..." -> E aí basta desativar a opção "DESLISE P/ ABRIR APP ASSISTENTE"

E pronto, problema resolvido