filiperch
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-04-2025 11:43 AM
Galaxy A
Bom dia pessoal! estou aqui para que usuários de A54 possam me fornecer suas opiniões sobre o desempenho do celular nessa nova atualização. Peço isso porque a última atualização do A54 (one ui 6.1) deixou meu celular travando em algumas transições e com um desempenho ruim em relação a bateria. Gostaria de saber se os que atualizaram, se recomendam ou melhor esperar alguns patchs.
6 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2025 11:46 AM
Galaxy AOlá, filiperch. Siga conforme as orientações abaixo em relação à bateria do seu Galaxy:
• Otimizar o telefone: Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar agora.
Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.
• Utilizar o modo de carregamento correto: Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento rápido.
Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
jonatas_souza21
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2025 01:19 PM
Galaxy A
Cara pra mim tá a mesma coisa, desempenho n tem como melhorar mt pois o hardware não muda. Ele continua dando uma engasgadas assim como na 6.1 mas como é um intermediário com um hardware mais ou menos, já estava esperando isso
O pessoal fala que a bateria melhorou mas para mim não senti diferença, o que a maioria percebe deve ser algum efeito placebo, visto que existem inúmeras variáveis no dia a dia que fazem a bateria durar mais ou durar menos
No geral tô gostando do update, tem algumas melhorias visuais bem vindas
O pessoal fala que a bateria melhorou mas para mim não senti diferença, o que a maioria percebe deve ser algum efeito placebo, visto que existem inúmeras variáveis no dia a dia que fazem a bateria durar mais ou durar menos
No geral tô gostando do update, tem algumas melhorias visuais bem vindas
filiperch
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2025 09:02 AM
Galaxy A
entendi, tu recomenda o update?
barcos007
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2025 08:22 AM
Galaxy A
A bateria melhorou pouca coisa foi pouco mais foi. Percebi uma melhora no áudio e imagens também
filiperch
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2025 09:02 AM
Galaxy A
entendi! tu recomenda o update?
barcos007
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2025 09:04 AM
Galaxy A
Sim em se tratando de A54 qualquer melhora já ajuda e melhorou sim bateria imagens e som