Tópico original:

Como eu faço para a tela do A10 parar de desligar

(Tópico criado em: 06-09-2021 12:56 PM)
95 Exibições
NicolasOtoni
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Eu queria saber como eu faço para meu A10 parar de desligar mesmo após os 30 minutos 
2 Comentários
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Você quer dizer desligar a tela ou ele está desligando o Smartphone após os 30 minutos, bom se for desligar tela o limite máximo que mostra é 30 minutos tem Smartphones que mostra nunca desligar tela, bom não tem como fazer o Smartphone manter a tela ligada o tempo todo sem você mexer no Smartphone se você ficar sem mexer no Smartphone por 30 minutos irá apagar.
Bom pode ser que la nas Opções do Desenvolvedor tenha uma opção manter a tela sempre ativa. Mais olha eu não recomendo que mexa nas opções a menos que você saiba o que está fazendo.


Pra você ativar a opção de desenvolvedor só ir em Configurações》Sobre o Telefone》Informações do Software》depois só clicar aproximadamente 7 vezes na Opção "Número de Compilação" e depois que já abilitado ela irá aparecer na Configurações próximo ao "Sobre o Telefone.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, NicolasOtoni. Tudo bem? Conseguiu sanar a sua dúvida? Caso ainda precise de ajuda, detalhe o que você deseja. 

0 Kudos