Tópico original:

Como eu sei que saiu uma atualização nova??

(Tópico criado em: 07-22-2022 10:38 AM)
188 Exibições
Slvia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Como eu sei que saiu uma atualização de segurança para o meu celular??Porque quando eu em configurações>atualização de software e vou em baixar atualização ele força eu fazer o download de uma atualização que eu já fiz!Eu queria saber se chegou alguma atualização nova.
8 Comentários
IsraelA03s
Active Level 6
Galaxy A
Tem um link em baixo de cada atualização esse doc.sansung aí esse link contém todas as atualizações lançadas para seu celular clique e veja a data de lançamento da atualização,espero ter ajudado
Obs:Na Atualização do seu celular essa imagem é um exemplo do link Screenshot_20220722-104157_Software update.png
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado por ter tirado minha dúvida
0 Kudos
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy A
Basta ler que atualização é e pra que é, nunca se repete uma atualização.
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Mas um dia que cliquei no baixar atualização e ele fez a atualização pela 2 vez
0 Kudos
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy A
É só olhar, se você for em atualização de software e não tiver nada é porque não tem atualização nova, mas se tiver aparece para baixar. Existe três tipos, o patch de segurança a de sistema quando é Android novo e a de software quando é correção e melhorias. Nunca é repetida pois não se instala a mesma por cima.
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Você teve razão isso mesmo!! Obrigado por explicar tmjScreenshot_20220722-114225_Software update.jpg
Lilicax
Active Level 2
Galaxy A
Eu geralmente foi em configurações, atualização do software....
Galaxy A
Indo em Configurações - Atualização de Software - Baixar e Instalar. Se tiver alguma atualização para baixar, ela irá aparecer para fazer o download. Se não tiver, só dirá "Seu Software Está Atualizado " e mostrará o nome da última atualização.