Tópico original:

Como fazer para que cada app tenha um toque diferente?

(Tópico criado em: 06-29-2024 05:12 PM)
68 Exibições
Mine28
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu quero que os meus apps tenham sons diferentes para eu saber, pelo toque por exemplo se é um e-mail ou de algum jogo. A ideia é ter um toque especifico para apps que são importante. No entanto essa opção não aparece, apenas tem a opção de ativar ou desativar notificações (mesmo segurando não aparece outra opção) A55
6 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem nas opções de aplicativos > o aplicativo que deseja > notificações
Mine28
Active Level 1
Galaxy A
Pior que não tem. Mesmo segurando ali em permitir notificações, a opção de escolher toque não abre, ele só serve pra ativar ou desativar mesmo1719685005950.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Mine28! Estamos acompanhando a sua publicação e infelizmente essa função não está mais disponivel nos nossos aparelhos Galaxy. Lamentamos a experiência, porém algumas funções são removidas durante as novas atualizações para otimização do dispositivo. Estamos à disposição para esclarecer novas dúvidas. 

Mine28
Active Level 1
Galaxy A
Que retrocesso.
Se eu soubesse disso antes de trocar o modelo, com certeza não teria escolhido Samsung novamente, sendo que todos os meus aparelhos desde... sei lá, 2010? Tenham sido da marca.
Solicito que reavaliem por gentileza porque essa função é importante especialmente para quem trabalha com o aparelho e recebe centenas de notificações ao dia. Saber o que é ou não importante é essencial. Não foi uma otimização. Obrigada pelo retorno.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Oi, Mine.

Precisa ativar primeiro em configurações >> notificações >> Configurações avançadas >> Gerenciar categorias de notificações pra cada app

Aí depois você faz a configuração nas opções de notificações dos aplicativos em questão.1719694094021.jpg
Mine28
Active Level 1
Galaxy A
@gerebel tá sabendo mais que a própria Samsung kkkkk
Ajudou super, resolveu meu problema, era exatamente o que estava procurando!
Muito obrigada! 🫶