Tópico original:

Como funciona tempo d tela ligada?

(Tópico criado em: 11-02-2024 10:07 AM)
98 Exibições
BrunoSam21
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente alguém me explica como funciona isso? Pq vejo gente postando do a55 (o mesmo q o meu) fazendo 7,8,9 horas de tela ligada e o meu sofre pra chegar em 6 horas o único jeito de eu chegar em mais que isso é colocar o cell pra carregar dnv
E deixar Bluetooth e localização o dia todo ligado gasta MUITA bateria?
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, BrunoSam21! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Como é um recurso que ajuda a gerenciar o controle e o uso do smartphone, mostra o tempo de tela, horário de uso e faz uma análise, e com isso você pode fazer ajustes como limitar aplicativos, limitar conteúdo, especificar tempo de tela, tem a questão de atividades em segundo plano, economia de bateria, realizar ajustes pra trabalhar nessa questão de otimização e bateria porque eles ajudam a reduzir o uso excessivo do dispositivo.
É aconselhável você deixar ativado se tiver em uso na questão do Bluetooth. Vários fatores podem influenciar o consumo de energia como o tipo de dispositivo, intensidade do sinal e a frequência de uso. Pode-se dizer que o Bluetooth desativado não tem consumo adicional, estando ativado mas não conectado pode consumir até 5%, e estando conectado a um dispositivo terá um consumo de 5% pra mais, lembrando que esses valores são um exemplo hipotético.
0 Kudos
Hazzardz
Active Level 1
Galaxy A
Configurações>visor>duração da luz de fundo.
0 Kudos